quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Canecas Personalizadas

Oiie Para terminar este dia de postagens resolvi colocar algumas canecas que eu quero muito comprar
 a minha preferida é a do Duff , pois amo assistir os Simpsons .





 Qual vocês preferem ??

Inspiração: Nail Art Nerds




Gostaram? Qual você escolhe?

Receita de Bolo na Caneca



Dentro de uma caneca de louça com alça (de no mínimo 300ml), coloque:

- 4 colheres de sopa de farinha de trigo
- 4 colheres de sopa de açúcar refinado
- 3 colheres de sopa de chocolate em pó
- 3 colheres de sopa de leite
- 2 colheres de sopa de óleo
- 1 ovo pequeno
- 1 pitada de fermento (tem que ser bem pouco mesmo, porque ele cresce bastante)
- 1 colher de chá de essência de baunilha (para não deixar com cheirinho e gosto de ovo)

Mexa tudo até ficar uma massa homogênica e leve ao forno microondas por 3 minutos.
E vai estar pronto! Fica melhor ainda se for acompanhado por cobertura de chocolate!!
Uma delicia!
 Neste Frioo é muito bom 

Receita de Suco Refrigerante

Esta é pra oferecer quando as amigas chegarem *-*



Ingredientes

• 2 maçã verde picada
• 2 limão sem casca e a parte branca cortada em cubos
• 2 copo (300 ml) de água
• 4 folhas de hortelã
• Açúcar ou adoçante a gosto
• Gelo a gosto

Modo de fazer

* Bata os ingredientes, menos o gelo, no liquidificador. Despeje o suco no copo com gelo, coando com uma peneirinha.

Super fácil e gostoso ? 

Fazendo este Suco Refrigerante escutando esta musica 

O que acharam ??

Meu Gato Lindo Snow'

Eu amo animais e eu tenho meu filho lindo que é o Snow , ele é um gordinho que só dormir e me faz carinho o que seria de mim sem este gordo comigo .















Para assistir: The Client List

Eu ando assistindo uns seriados tão variados ultimamente... Larguei aquela fase de ver só coisa de menininha e expandi meus horizontes para Downton AbbeyHannibalThe Following e agora The Client List, uma série da qual eu nunca tinha ouvido falar. Foi assim, vendo um site de assistir online que eu cheguei ao título e fui ler a sinopse. Gostei da história, animei por ter a Jennifer Love Hewitt e fui assistir. Viciei.
Já repararam na facilidade que tenho de viciar em séries? É por isso que se você vier conversar comigo sobre qualquer novela eu não vou saber nem relacionar o título ao horário que passa. Sim, eu não assisto novela desde que a vida da gente (aquela com a Fernanda Vasconcellos e a Marjorie Estiano) acabou. Aguardo ansiosamente o dia em que ela vai pro vale a pena ver de novo (será que vai?).
Daí que sem ver nadinha das novelas, meu tempo livre de televisão ficou todo focado em seriados e consequentemente eu aumentei a minha listinha. Essa é a explicação pra tanto post desse tipo aqui no blog.

Antes de falar sobre a história, quero apresentar a vocês dois motivos para ver a série:


Não necessariamente nessa ordem.

Mas vamos falar de história? The Client List começa mostrando a família de Riley Parks, que é casada com Kyle Parks e com ele tem dois filhos pequenos. Tem também a mãe, a melhor amiga, o marido dela e o cunhado [mas que cunhado, hein?]. Com Kyle desempregado, as contas vão se acumulando e Riley precisa procurar um emprego. É aí que ela encontra uma antiga amiga que trabalha em um spa e diz pra ela procurar emprego por lá. Riley consegue o emprego, mas logo no primeiro dia descobre que o lugar não é o que ela pensava: lá existe uma lista de clientes especiais que esperam muito mais do que uma massagem e capricham na gorjeta.
É aí que o marido da coitada vai embora sem dar explicações e ela se vê numa situação de desespero: com dois filhos pra criar, contas a pagar e uma proposta tentadora.
O seriado tem uma trama envolvente. Riley é encantadora, super sexy (o figurino é incrível!) e batalhadora. O cunhado é o homem com o qual todas sonhamos desde a infância e a mãe e a melhor amiga são a graça da série. Vale muito a pena assistir.


O seriado já tem duas temporadas. Eu assisto aqui.

Novidade : Meu cover


Para Você que canta e ou você que saber imitar seu artista favorito o blog diário da gabby silva vai colocar todo mundo para te ver .
Se quiser e só manda seu video para o e-mail : gabrieladasilvadepoisdosquinze@hotmail.com 
Com as seguintes informações 
Nome:
Idade:
Cidade:
Twitter:
Video:
E-mail:

Vamos lá vou deixar seu video muito famoso .

CAPRICHO STREET&GLAM DE O BOTICÁRIO

boticario-capricho-01


Gente a Capricho ta com sua linha de cremes , perfumes  e maquiagens nas lojas o Boticário

boticario-capricho-02

boticario-capricho-05

boticario-capricho-04 Imagens do blog: http://www.justlia.com.br

Toda a linha Capricho Street&Glam já está a venda nas lojas físicas e na loja virtual de O Boticário e existem vários  itens 

ESTILO: ZOOEY DESCHANEL

Zooey Deschanel, 32 anos é de Los Angelescom ascendência irlandesa e francesa. Pra ela foi natural seguir a carreira, uma vez que seu pai é cineasta e diretor de cinema e sua mãe e irmã são atrizes.
Ela passou por escolas preparatórias onde estudou com artistas como Jake Gyllenhaal e Kate Hudson. No inicio da carreira, ela fez o filme “Quase Famosos” e depois de vários filmes pequenos  ela começou a se destacar. Em 2008 contracenou comJim Carey em “Sim, Senhor” e no ano seguinte despontou ao interpretar Summer em “500 Dias com Ela”. Além de atriz, ela é compositora e cantora e geralmente tem suas músicas nas trilhas dos filmes que atua. Ela faz a dupla “She & Him” com o músico M.Ward e em 2008 eles lançaram seu 1º álbum.
O estilo de Zooey é característico por seu visual retrô, com peças lembrando roupas de décadas passadas. Ela adora saias de cintura alta, plissadas, casacos românticos marcados na cintura, sapatos boneca e sapatilhas com laços. As principais cores em seu guarda-roupa são marinho, preto, azul, vermelho e rosa. Ela usa pouco calça jeans, mas quando o faz prefere modelos com cintura alta.
Em eventos vestidos bem femininos, com cores fortes, saias rodadas são os principais usados pela atriz.
Para a beleza, Zooey mais uma vez aposta em um look retrô, com olhos marcados com delineador, cilios postiços e boca vermelha. O cabelo com franja é uma marca registrada da atriz, que usa ou preso em coques ou soltos cacheados.

Musica Do Dia - "Troublemaker" - Olly Murs (Max Schneider (MAX) & Jordan Pruitt Cover)

Filme Do Mês - cadillac records



Eu não me canso de ver este filme apesar que eu não nasci nos anos 70  , quando eu vejo este filme me sinto como se tivesse vivido aquilo então não deixa der vê este filme é muito bom . Pode assistir neste site :

http://megafilmeshd.net/cadillac-records/


se quer primeiro ver como é assista o  trailer