quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Musicas Do Dia

Antes eu colocava todo dia uma musica mais como estou sem tempo vou colocar varias musicas que eu gosto e que tomara que vocês gostem .










Todos os dias que eu entrar eu vou colocar 4 musicas e vai ter dias que vou pedi para vocês no tiwtter @biebernaria musicas para eu colocar .

Os casais que se separaram em 2013

Casais que se separaram em 2013
No dia 21 de outubro deste ano, a assessoria de imprensa de Giovanna Lancellotti confirmou que ela e Arthur Aguiar não estão mais namorando. O casal começou a namorar em agosto de 2012 e ficou pouco mais de um ano junto. (Foto: Mariana Nóbrega)



Grazi Massafera e Cauã Reymond estavam juntos desde 2006 e até tiveram um filha, Sofia, em maio de 2011. O relacionamento deles acabou neste mês de outubro, após vários boatos de que o casamento não estava indo bem. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Sophia Abrahão e Fiuk começaram a namorar em abril deste ano e chegaram a fazer uma viagem romântica pela Europa, postando muitas fotos juntinhos no Instagram. No dia 30 de agosto, após muita especulação, Fiuk confirmou que o namoro havia chegado ao fim. (Foto: Reprodução/ Instagram)



Miley Cyrus e Liam Hemsworth passaram o ano entre indas e vindas, até que em setembro deste ano eles confirmaram oficialmente que o noivado havia acabado. Miley e Liam se conheceram em 2010, durante as filmagens de A Última Música e ficaram noivos em maio de 2012. (Foto: Getty Images)



Selena Gomez e Justin Bieber também passaram o ano terminando e voltando. Umas das últimas tentativas de Justin para salvar o namoro aconteceu em julho, quando ele chegou com uma rosa vermelha na mão no aniversário de 21 anos da Selena. Mas não teve jeito, o namoro que rolava desde 2011 também acabou! (Foto: Getty Images)



Em junho deste ano um dos casais mais queridos do Brasil terminou seu relacionamento: Di Ferrero e Mariana Rios. Os dois estavam juntos desde 2009 e contaram que o término do noivado foi "sem brigas". (Foto: Reprodução)



Nina Dobrev e Ian Somerhalder assumiram publicamente que estavam namorando em 2011. Em maio deste ano, o casal revelou à Us Weekly que não estava mais junto, mas que continuavam "melhores amigos, que foi como o relacionamento começou". (Foto: Getty Images)



Taylor Swift e Harry Styles tiveram um relacionamento relâmpago que começou no final do ano passado e terminou menos de dois meses depois, no comecinho deste ano. (Foto: Reprodução)



Outro casal iô-iô também terminou de vez (será?) este ano: Malvino Salvador e Sophie Charlotte. Eles namoravam desde 2010, mas chegaram a ficar alguns meses separados em 2012. Durante o Rock in Rio 2013, em setembro deste ano, eles confirmaram que não estavam mais juntos e curtiram o festival separadamente. (Foto: Reprodução)



Rihanna e Chris Brown sempre tiveram um relacionamento conturbado, que acabou de forma trágica em 2009, quando o rapper agrediu a cantora antes da festa do Grammy daquele ano. No final de 2012 os dois voltaram a se aproximar e acabaram ficando algum tempo junto, terminando de vez em maio deste ano. (Foto: Getty Images)


Compras: Halloween





O Dia das Bruxas, festa tradicional de países como Estados Unidos e Canadá, ganhou relevância no mundo todo nos últimos anos. Comemorado no dia 31 de Outubro a data representava para os celtas o inicio do inverno e o contato com os mortos. Nessa data eles acreditam que era possível ter contato com todos os tipos de espíritos. Buuuuu!
Cheia de símbolos como abóboras, bruxas, fantasmas e morcegos, essa é definitivamente a data perfeita para fazer uma festa temática e muito divertida. Gostou da ideia? Aqui no blog nós já demos a dica de um tutorial macabrofantasias diferentes e agora chegou a vez de montar uma listinha com diversos itens inspirados no tema e disponíveis em algumas lojas online. Qual você mais curtiu?

Halloween



O Halloween (Dia Das Bruxas) já esta chegando e este é um dos dias que eu mais gosto , apesar que aqui no brasil não é um feriado eu faço ele ser um feriado pois é um dia único que as crianças se diverti e come muito doce rs'. Abaixo vou colocar a historia do Halloween .

Halloween - Dia das BruxasHistória do Dia das Bruxas, tradições e símbolos do halloween, tradições, origem da festa, significados,
 Halloween no Brasil, comemoração, dia 31 de outubro, críticas


Introdução
O Halloween é uma festa comemorativa celebrada todo ano no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos. Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, porém é mais representativa nosEstados Unidos. Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.
História do Dia das Bruxas
história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos. Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam, nas casas, objetos assustadores como, por exemplo, caveiras, ossos decorados, abóboras enfeitadas entre outros.
Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas. Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).

Símbolos e Tradições

Esta festa, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São símbolos comuns desta festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.
As crianças também participam desta festa. Com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”. Felizes, terminam a noite do 31 de outubro, com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

Halloween no Brasil

No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.
Críticas
Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico folclore que deveria ser mais valorizado. Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do Saci (comemorado também em 31 de outubro).
A comemoração da data também recebe fortes críticas dos setores religiosos, principalmente das religiões cristãs. O argumento é que a festa de origem pagã dissemina, principalmente entre crianças e jovens, ideias e imagens que não correspondem aos princípios e valores cristãos. De acordo ainda com estes religiosos, as imagens valorizadas no Halloween são negativas e contrárias à pratica do bem.