segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Blog sendo Diário




Olá Teens .

Como falei no último poste , esta a vendo mudanças na blog e em mim . Uma das mudanças é que vou fazer mais textos aqui .

Eu estava vendo blog e teve um tempo que eu só coloca músicas e pronto , escrevia muito pouco e não é porque eu não gosto de escrever na verdade é o que faz faço , já que penso tanto .

O blog a partir de hoje vai ser o que era no começo ( Claro que melhor ) , vai ser um Diário . Eu quando conheci os blogs os vias como o Diário das meninas e como era bom ver que elas tinham e tem os pensamentos como os meus .

Como o passar do tempo vi blogs que antes eram Diários virarem um cenário de poucas palavras e pouco conteúdo . Intendo hoje as pessoas não tem mais paciência para ler , mais vamos lá não são todos .

Acho que agora vejo deste jeito antes achava que só teria mais visualizações se fizesse algo rápido para não ocupar o tempo das pessoas . E esqueci que os melhores blogs são aqueles com histórias verdadeiras que faz você para seu tempo e ler um texto que com certeza vai te dá uma visão diferente das coisas  .

Isso é o que pretendo fazer no blog quero fazer dele meu Diário de alegrias e tristezas , claro que vai ter vídeos , filmes e etc . Por que eu gosto disso e isso esta no meu dia a dia .


Espero que tenho gostado e até o próximo poste .  
                                     
                                                    Gabriela da Silva