sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tag: sim,sou blogueira



1-Porque e quando criou seu blog?
No começo eu criei para me comunicar melhor com as pessoas e ter assuntos . O blog foi criado no dia 2 de setembro de 2013 .

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
No começo eu falava sobre moda (sendo que não sei nada sobre) , mais depois comecei a falar sobre Filmes, musicas, Famosos e etc. 

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Minha vida ainda não esta tão corrida , mais sempre tenho trabalho da escola para fazer e juntar as duas coisas está me deixando atrapalhada , já até pedi dia de poste por causa disto mais estou conseguindo me arrumar.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Não sei . Até agora ainda tenho uma vida "normal".

5-Oque tem de melhor em ser Blogueira?
Ver os cometarios que as pessoas deixam , nossa eu fico parecendo uma louca quando vejo comentario novo , a também as visitas eu até agora não acredito que tanta gente me visita .

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Ainda não pensei bem , eu no começo queria que as pessoas que frequentam a Internet me visem , nunca pensei em chegar tão longe .

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?
Os dois eu gosto de sempre pensar que é uma passa-tempo para eu não fica nervosa . Mais também acho profissional pois me dedico muito a isto apesar de não ganhar dinheiro com isto , mais ganho vários seguidores e é o que me importa .

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Eu já coloquei um post no blog falando dos blog que eu acompanho , mais o que eu indico é Depois dos quinze, Princesa Teen , Reindicando, Pequena Notável , Taciele Alcolea e etc.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Sim , eu sempre tenho seguidoras ou leitoras no meu twitter que me pedem para ver seus blog's e eu sempre estou respondendo e vendo. 

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudança?s?.?
Por enquanto esta do jeito que eu quero , mais sempre estou mudando de opinião então não sei daqui um mês um dois se vai esta do mesmo jeito .

Decoração : Quarto com pisca-pisca

Eu estava assistindo o #blogringCH com a bruna vieira . Ela colocou no quarto dela é ficou lindo , certo que eu já tinha visto em outros blog's e youtube's gringas  pois elas sempre estão colocando alguma novidade para o cenário fique mais confortavel , para você que quer fazer isto vou colocar algumas fotos para vocês se inspirarem e eu também quem sabe faço isto no meu mural de coração.

luzes-janela