sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Disney Hoje em Dia



Quem nunca assistir um filme da disney ( duvido muito não ter assistido pelo menos 1 filme ) , se nunca assistiu já ouviu falar dos filmes maravilhosos da Disney .

Eu mesma amo os filmes da disney assisto deis de bem pequena e acho que nunca vou me cansar de assistir , pois isto me lembra muito minha infância que foi maravilho .

A Disney vem mudado ultimamente primeiro começou mudando a historia da Rapunzel que antes era uma princesa que foi prensa em uma torre , por uma bruxa que queria se vingar do seus pais ( principalmente do seu Pai ) por não ter amando ela . Hoje em dia , para as crianças de agora a Rapunzel é simbolo de coragem e a conhecem assim por causa do filme Enrolados . No começo vou confessar que não gostei nada de mudar uma historia que foi parte da minha vida , achei que estavam querendo me deixar louca . Mais quando assistir me encantei e vi que mudou a historia para melhor , a Rapunzel não é mais uma princesa que tem que ficar esperando o seu príncipe aparecer e resgata-la como sempre foi nos filmes da Disney ( apesar que eu amor estas historias de príncipes resgatando princesas ).



E mais uma coisa que eu gostei foi que o príncipe não é aquele que nasceu na realeza , mas sim o ladrão , camponês e etc. Isto deixou a historia mais atraente , deixou um olhar diferente .

Eu estou falando isto , pois tem uma pequena polemica que muitas pessoas não estão gostando deste tipo de filmes de agora na Disney e tem gente como eu que apoia ,esta diferença . Esta mudança de abito entre as princesas , a melhor mudança foi no Frozen ( lá vem eu falar do frozen , já virou vicio ) eu amei a cena onde Ana acorda com o cabelo na boca e com olheiras . Isto deu um olhar de realidade que antes não tinha , antes princesas deviam acorda lindas com maquiagem lindas e cabelos maravilhosos . Quero disser ninguem acorda perfeita , é esta foi a parte que me deixou muito feliz , ver uma princesa acordando com o cabelo na boca para muitos isto é uma coisa boba mais para mim é tudo , para quem vive sua vida acreditando que princesas acordam maravilhosas e que eu tinha que acordar maravilhosa também , isto foi um passo muito grande .


A Disney esta mudando o jeito princesa inocente de ser , esta mudando aquela coisa que princesas é sempre bonitas , que princesas são medrosas e que as princesas sempre tem que ser resgatadas . Agora as princesas acordam como agente , são corajosas e principalmente elas não precisam ser resgatadas e pode até resgatar seus príncipes por serem corajosas .

Aqui eu coloquei dois exemplos de filmes mais tem vários que esta mudando a jeito de ser das princesas e podem ter certeza que vai mudar muito mais , pois a Disney é um imperio de filmes e de pessoas que querem mudar a historia .