sábado, 11 de janeiro de 2014

Receita : Pudim de leite condensado



Ingredientes: 
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite de vaca
  • 4 ovos inteiros
Calda:
  • 1 xícara de chá de açúcar, 1/3 de xícara de chá de água.

MODO DE PREPARO

  1. Bata tudo no liquidificador
  2. Coloque em forma untada com açúcar queimado e leve ao banho-maria por aproximadamente 40 minutos
  3. Para a calda basta derreter o açúcar numa frigideira, quando virar caramelo coloque a água e mexa bem até ficar homogêneo

Ilustração : Vitor Martins


Uma coisa que eu acho lindo: ilustrações. Provavelmente porque bonecos palito é o mais próximo que consigo fazer de seres humanos (risos), o simples fato de alguém ter uma habilidade pra desenho me impressiona. Quem faz ilustrações, quem consegue desenhar no computador (imagine só meus bonecos palito no PC! Desastre!) é muito digno de admiração. Então, de vez em quando, quando eu encontrar algum ilustrador muito bacana, com desenhos muito fofos, na net, a tag Ilustração será utilizada.

Essa imagem aí de cima é do Vitor Martins, que tem 21 aninhos, mora na região serrana do Rio e, segundo ele mesmo, é um jornalista "quase" formado pela Universidade Candido Mendes. Ele sempre leva um sketchbook, um bloquinho ou qualquer coisa que dê pra rabiscar consigo. Os desenhos dele são muito fofos e coloridos, com aquele quê de simplicidade e super fáceis de reconhecer por aí. Foi muuito difícil selecionar as ilustrações que eu mais gostei do Flickr dele pra colocar aqui, mas até que deu (risos). 


Se vocês quiserem saber mais/acompanhar o trabalho do Vitor, ele tem FlickrblogTwitter eFacebook. Enquanto isso, eu continuo babando nas ilustrações dele, hehe.

Musica do dia : Demi Lovato 2
























Meu Instagram

Bem para quem não sabe eu fiz um Instagram e para quem tem e quiser me seguir é
GabbyTeenSilva