terça-feira, 16 de outubro de 2018

Look Amarelo


Olá Pessoal 
Tudo bom com vocês ? Espero que sim. 

O Look de hoje é sobre a cor que vai esta nesta Primavera/Verão 2018, já esteve no Inverno e vai seguindo, eu nunca fui muito fã do amarelo mais com o passar do anos veio outros tipos de tons de amarelo na moda e fui me acostumando com esta cor que sim fica linda em qualquer pessoa mais em mulheres negras fica lindo de mais,eu mesma amo como fica o tom nelas fica mais viva a cor e você sente até vontade de ter várias roupas amarelas. Agora vamos aos look's.

Uma das tendências deste Verão é a blusa, cropeed ombro a ombro.  Bom moramos em um país tropical e quando falamos tropicam também citamos o Calor e estas blusas ficam muito bem nesta estação e no Amarelo como vocês estão vendo a baixo fica lindo . Nestes três primeiros looks vim com a calça jeans rascada que vai ser um tendência eterna (e me parece que a cada ano rascam mais) . 

Calças Amarelas devo usar ? Claro só que com a cor mais mostarda como coloquei a baixo, pois o amarelo claro pode ser a calça branca onde marca tudo se você não tiver cuido. Na primeira foto encontramos um look estilo conjunto , eu amei este look principalmente este blazer.



Falando em Blazer que tal estes sobretudos ? O Amarelo mostarda esta super na moda este ano por isso quis colocar mais este tom do que outros tipos. Na primeira fotos vemos um sobretudo mostarda que deu o destaque no look que seria todo jeans, você com certeza poderia mudar a calça por uma preta por exemplo e ficara incrível . Já no segundo look vemos um look mais em tons de bege e mostarda o que deixou o look estiloso e harmonioso , no terceiro vemos um look que com certeza você sairia na rua sem problemas, até poderia ir trabalhar mudando o calçado.


Bom eu sou uma fã de moletons , por mim sairia com vários tipos , eu acho muito confortável e combina com muitos tipos de roupa . No caso aqui eu coloquei com calças mais estilo Boyfriend por esta amando este estilo mais soltinho e para mim muito confortável . Também optei em colocar looks com tênis para deixa claro que podemos usar sim no nosso dia a dia , eu mesma usaria estes três looks de boas , e o moletom amarelo deixa tudo mais moderno e estiloso . 


Saias Amarelas ? Sim elas trás um look diferente , você coloca ela em destaque e fica tudo bem , coloque uma blusa simples preto , branca ou cinza e coloque-a você vai deixa seu look despojado . Como coloquei nos looks a baixo você pode usar a saia amarela de vários modelos deis de vinil a uma saia midi , vá pelo seu estilo . 


E ai o que achou , deixei nos comentários me ajude com ideias de look , pode ser famosas , cores e peças .
Beijo até o próximo post .