quarta-feira, 20 de junho de 2018

Conheça Gloria Groove

Imagem relacionada

Olá Pessoal

Hoje venho fala desta Diva maravilhosa que sou apaixonada , o que já posso dizer é que ela tem uma voz sensacional .

Gloria Groove , melhor Daniel Garcia Felicione Napoleão Nascido em São Paulo no dia 18 de janeiro de 1995 é cantor , compositor , dublador , ator e um dos melhores Drag Queen Brasileiro . Iniciou sua carreira em 2002 , fazendo parte da nova formação do Balão Mágico .  Em 2006 participou do quadro Jovens Talentos no programa do Raul Gil e no mesmo ano integrou ao elenco da novel Bicho do mo na rede Recordtv .Após dez anos se dedicando a dublagem, ganhou notoriedade nacional em 2016 com a faixa "Dona" .Em menos de três meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no Youtube, emplacando outras faixas como "Império", "Catuaba", "Gloriosa", "Muleke Brasileiro" e "Bumbum de Ouro".
Resultado de imagem para gloria groove

Daniel foi criado pela sua mãe com ajuda de sua avó e tia . Sua mãe e tia catavam em bares , para complemetar a renda famiLiar . Em 2014 passou a se identificar com a cultura drag queen ao assistir o talent show RuPaul's Drag Race, no qual artistas performáticos competiam para permanecer no programa através de números interpretativos de música e dança, decidindo descobrir-se no gênero e passando a adotar o nome de Gloria Groove.Em entrevista ao Portal Uai, Gloria falou sobre a descoberta: "Nunca me encaixei e me enxerguei dentro do que as pessoas esperavam para mim. Quando se olha, não se sabe se é homem, mulher, meio do caminho, se chama de ele ou de ela. Ser drag me permitiu me ver pela primeira vez como artista. Ali dentro, posso explorar o que quiser".
Imagem relacionada

Em 2016 decidiu iniciar a carreira na música e chamou atenção com o lançamento da música "Dona". Com a repercussão, embarcou na turnê Dona Tour, que passou por vários estados do Brasil. Em 3 de fevereiro de 2017, Gloria lançou seu álbum de estreia, intitulado O Proceder. As letras são, em sua maioria, retratos de sua vida como gay e drag queen de periferia, trazendo um ponto de vista mais pessoal e contundente, como temas sobre o seus relacionamentos, como em "Problema", ou grandes composições, como em "Proceder".Imediatamente após o lançamento do álbum, a cantora embarcou na turnê O Proceder Tour. Em Junho a cantora lançou o clipe de "Gloriosa", com uma letra sobre empoderamento e autoestima, utilizada pela própria cantora para superar momentos difíceis, o clipe cor-de-rosa já acumulou 2 milhões de visualizações e a música se tornou sua segunda ultrapassar 1 milhão de reproduções no Spotify, abrindo caminho para a diva na plataforma.










E ai gostou da Gloria , deixei no comentário o que achou deste post .