segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Estreia : Entrevistas



Oi gente linda , tudo bem ? ( Espero que sim ) . Bem como o blog vai  fazer  1 ano amanhã ( estou muito feliz ) eu resolvi fazer uma coisa que sempre me deu vontade de fazer , mais como não tinha muita gente vendo o meu blog e não tinha muitas a amizade das blogueiras fiquei com vergonha de fazer e ninguém querer ser entrevistado(a) por mim .

Mas agora que o blog esta bem ( graças a deus e a vocês ) eu resolvi fazer isto que eu sempre quis ter aqui no blog , quem quiser ser entrevistado(a) por mim é só colocar o e-mail abaixo e eu mando a entrevista .

Há normalmente vocês vão ter que manda seus emails no Lugarzinho lá em cima onde esta escrito Inicio , Contado e etc , lá vai esta Entrevistas é só entra e colocar o seu email .

10 filmes com escravos

SPARTACUS

Dirigido pelo diretor “pica grossa” Stanley Kubrick, narra a violenta revolução liderada pelo escravo Spartacus contra a República Romana. No elenco, Kirk Douglas (papai de Michael Douglas) e o consagrado ator shakespeariano Laurence Olivier.

GLADIADOR

10 filmes com escravos
Também ambientado na antiga Roma, Russell Crowe interpreta um general do exercito de César que é traído e acaba indo parar nas arenas de luta do império. A vingança dele foi das mais malignas, como bem provou Commodus, vivido por Joaquin Phoenix.

AMISTAD

10 Filmes com Escravos
Um dos filmes de Steven Spielberg mais ignorados pela Academia e pelo público. O Amistad que dá título ao público é um navio negreiro que acaba tomado por escravos revoltos. No elenco, nomes de peso como Morgan Freeman e Anthony Hopkins.

PRÍNCIPE DO EGITO

A animação da DreamWorks narra a história bíblica de Moisés que liberta os hebreus da escravidão. Para quem nunca viu a versão com a dublagem original, vale a pena pelas vozes de Val Kilmer, Steve Martin, Helen Mirren, Danny Glover, Michelle Pfeiffer e Sandra Bullock.

BEN-HUR

ben_hur_charlton_heston_william_wyler_002_jpg_yygw
Épico clássico dos clássicos estrelado por Charlton Heston. O longo filme de 212 minutos tem 2 cenas como ponto alto: a famosa corrida de bigas e o encontro do protagonista com Jesus Cristo. Por décadas o filme deteve o recorde de Oscars recebidos com 11 estatuetas, até que um rei retornou para a Terra Média.

LINCOLN

10 filmes com escravos
O longa de Steven Spielberg estrelado pelo oscarizável Daniel Day-Lewis só estreia no Brasil dia 25 de Janeiro. Mesmo assim, ele já fez um barulho considerável, concorrendo a vários prêmios no Globo de Ouro e certamente dará mais um Oscar para o interprete do presidente americano que acabou com a escravidão em seu país.

A COR PÚRPURA

10 filmes com escravos
O longa que lançou Whoopi Goldberg, atriz que ficaria famosa por comédias leves, é uma pesada história de preconceito racial e machismo. Mais um filme de Steven Spielberg que foi injustiçado pelo Oscar, sendo indicado a 11 estatuetas e não ganhando nenhuma.

BESOURO

10 filmes com escravos
O filme nacional narra a história real do capoeirista baiano Besouro Mangangá. Vale pela fotografia e a forte presença de símbolos da Umbanda, além, é claro, das cenas de luta que foram coreografadas por Huen Chiu Ku, o mesmo de Kill Bill de Tarantino.

BUSCA IMPLACÁVEL

10 filmes com escravos
Ambientado nos dias de hoje, mostra um agente da CIA aposentado que acaba voltando a ativa para resgatar sua filha que foi sequestrada para se tornar uma escrava sexual em uma rede de prostituição internacional. Como protagonista, Liam Neeson mais “mothafucka” do que nunca.

O NASCIMENTO DE UMA NAÇÃO

10 filmes com escravos
Certamente o filme mais polêmico de todos os tempos sobre os negros nos EUA. O longa narra a criação da Ku Klux Klan após o fim da Guerra Civil norte-americana. Dirigido por D.W. Griffith e lançado em 1915, foi responsável pelo ressurgimento dos encapuzados no país e acabou com a carreira do diretor, acusado de racismo.