quinta-feira, 10 de maio de 2018

Thursday Music

Resultado de imagem para music tumblr

Hi Pessoal

Sumi ? Gabby sumiu ? . Pois é sumi e muito , sem PC ( não sei se alguém ainda usa esta forma de escrever ) , sem tempo , sem auto estima . Tudo desandou mais estamos aqui novamente . Vamos começa um otima quinta com músicas ? Vamos lá

1- Alok , Zeeba and IRO - Ocean 

Resultado de imagem para alok ocean

Só de escuta as batidas desta música ja entro em outro estado emocional . Quando fui ver esta nova musica do Alok , já tinha escutado algumas pessoas falando que era emocionante mas não me importei achei que não ia acontecer nada comigo , a verdade e que sempre vou me emocionar com esta música . Espero que gostem do mesmo tanto que gostem ou até mais . 

2- Christina Aguileira - Accelerate ft Ty Dolla Sign , 2 Chainz

Imagem relacionada

O que fala desta música , no começo não dei nada por ela agora estou enlouquecida . Ela fica na sua mente gruda de um jeito que você pensa What the Fuck  ( Que po**a foi essa ) . 



3- Jennifer Lopez - El Anillo

Resultado de imagem para jennifer lopez el anillo

Primeiramente que clipe é este ? A produção deste clipe foi maravilhoso , juntaram as imagem com o ritmo fazendo você querer dança na mesma hora . Posso confessa já aprendi a letra em apenas uns 3 dias , virou uma das minhas músicas favoritas do ano . 



4- Nicki Minaj - Chun-li 

Resultado de imagem para nicki minaj chun li

Fala sobre a Nicki é meio loucura a mulher e frenética , o clipe fico legal . A letra ainda estou tentado sabe para quem foi pois , não foi por acaso estas rimas . 



5- Lil Dicky - Freaky Friday Ft Chris Brown 

Imagem relacionada

Para Finalizar : Que clipe , não tem como não rir . Foi uma versão de Sexta feira muito louca maravilhosa , como queria ter este poder de ser uma celebridade por um dia , vocês já pensaram nisso ? Que loucura não .  Bem estes foi os clipes e músicas que mais gostem da semana passa para cá , espero que tenham gostado e se tiverem indicação de músicas para mim deixe nos comentários .