sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

11 Perguntas literárias




Olá Minhas eternas Teen's

Hoje venho com um Tag de leitora , faz tempo que não respondo tags e vi esta no Hey Tutty e fiquei com vontade de responde a cá estou eu . Peço a todas que responda comigo .

1-  Qual o livro que te emocionou ?   Vale a pena viver

2- Qual  o livro que mais te surpreendeu ?   Crescendo

3- Qual o seu livro favorito ?  Um dia

4- Quantos livros você já leu ?  Uns 65

5- Qual o seu casal literário favorito ?  Emma Morley e Dexter Mayhew

6- Qual o primeiro livro que você leu ?  A bela e a fera

7- Quantos livros você tem ?  Tenho por volta de 80 livros

8- Qual seu gênero literário preferido ?  Romance

9- Qual o personagem preferido ?  Nora Grey da série Hush , Hush

10-  Qual o personagem que se parece com você ?  Emma ( Um dia )

11- Qual o livro com maior páginas que você já leu ?  Ou foi Madame Bovary ou A Maldição dos titãs  

Um Livro em Uma Ano



Olá Teen's

Eu fui como sempre faço ver o Blog da Tutty ( Blog Aqui ) e vi uma coisa que meu chamou muito a minha atenção que é fazer um livro em um ano e um desafio que ela colocou no blog dela e eu AMEI . Sou uma pessoa que adoro escrever já que crio tanta coisa na minha cabeça .

Esta ideia dela esta me fazendo pular de alegria , sempre pensei em ter um livro meu mais nunca soube como o fazer e agora com esta linda blogueira vou saber como fazer cada coisa e vou ter um livro com uma das minhas tantas historias .

Também quero que você que esta lendo e como eu adora escrever e já tem alguma historia na sua mente venha escrever junto comigo e milhares de meninas . Para saber melhor clique AQUI  e participe desta . 

A arte de ajunta dinheiro





Olá teen's

Eu não posso fala que sou a melhor pessoa que ajunta dinheiro que é uma beleza , porque se eu fosse assim já estava rica de todas as vezes que ajuntei e depois peguei o dinheiro . Como trabalho agora fico um pouco mais fácil guarda dinheiro , fico mais fácil ainda agora que faço curso .

É sempre bom ter um dinheiro guardado em casa a gente nunca sabe quando vamos precisa . Esta coisa de guarda dinheiro veio deis de pequena meus pais sempre falaram para eu guarda nem se for pelo menos um real pois quando eu precisa sei que vou ter ele ali .

Falo para vocês ajunta não e fácil já que você sempre vai querer compra alguma coisa  que não é para aquele dinheiro que esta guardado , que é para outra coisa . Eu muitas vezes assaltei meu cofrinho para com coisas que não era para aquele dinheiro e muitas vezes me arrependi de ter gastado .

A dica que eu dou para vocês é que tenha foco , você sabe pra que aquele dinheiro esta ali e que você tem que guarda-lo para o que você quer .

Como o aumento na condução dos Ônibus eu preciso guarda um dinheiro para quando eu precisa , e com certeza vou precisa ja que todas as semanas estou indo pro meu curso . ( no próximo post vou fala sobre meu curso e como meu sonho esta se tornando realidade )


O legal também e você mesmo fazer um cofrinho para você , o meu eu peguei meu copo do Starbucks .