domingo, 30 de novembro de 2014

Novidade aqui no blog : Historia no blog



Olá para todos , bem eu venho aqui para fala um novidade que vai ter no blog . Como estamos no final de ano eu queria colocar alguma coisa de nova aqui no blog . E como eu estou escrevendo uma historia resolvi coloca-la aqui não sei se vocês vão gosta ou não , quero deixar bem claro que nunca escrevi uma historia antes e o que eu escrevi vou uma coisa que veio na minha cabeça e que fica todas as noites do meus sonhos , eu entrei literalmente na personagem e estou torcendo para que vocês gostem como eu estou gostando de escreve-la . Quem gosta por favor comentei pois só vou saber se vocês gostaram ou não pelos comentários . Não vai ter aquela coisa que só vou posta depois de 10 comentários ou coisa assim , todos os Sábados vai ter um Capitulo da historia.

Aqui no blog vai ter outras novidades que eu tava pensado aqui , vou ver se vai dá certo . Mais agora eu vou colocar esta historia que claro se vocês não gostarem eu paro de escrever é só me fala no comentário pois se for maioria que não quer a historia aqui eu paro de posta e seguimos em frente .

O nome dá Historia vai ser He still loves me ( Ele me ama ) eu coloquei este nome por causa de uma música que estava escutando , claro que a música não tem nada a ver com a historia . Mas este nome me chamou atenção pois é o que eu quero passar nesta historia .

Bem no sábado eu vou colocar a Sinopse da historia para vocês saberem como é e no próximo sábado eu coloco o primeiro Capitulo , vai ser assim de sábado a sábado . Ok ? Me falem nos comentários preciso saber .