domingo, 29 de dezembro de 2013

#FotoGatosTumblr2

Eu já fiz um poste sobre os felinos do tumblr , coloquei várias fotos e como eu amo muito gatos vou fazer mais um . Olhem as fotos que gatos lindos .












Cerveja Amanteigada do Harry Potter

                     

Eu sempre assistir Harry Potter , e  sempre quis saber como se faz a cerveja amanteigada ( Que apesar do nome cerveja ,não tem álcool) . Bem para fazer vamos precisar :


Ingredientes : 

250 g Sorvete de Baunilha ou creme

2 colheres (Sopa) de manteiga

8 colheres (Sopa) de cobertura de caramelho

2 copos de leite .

e é só mexer e vai esta pronto sua cerveja amanteigada .

Musicas do dia

           






















Bruna Viera: Vídeo: 15 looks com vestidos

danca-video
No final do ano sempre aparece um monte de festa pra gente ir, né? Confraternização da firma, escola ou faculdade, Natal com a família e até ano novo com o boy no litoral. Para ajudar na hora de escolher o  look, gravei um vlog especial mostrando 15 maneiras diferentes de combinar meus 5 vestidos prediletos. Dessa vez com dancinha, penteados e edição especial:


gente vai no blog dela pois é uma super blogueira .

Será que tudo que eu acho verdadeiro é ?


                   
Eu sei que ainda tenho 16 anos e ainda não consigo entender a vida tão bem assim mais sempre me perguntei sobre o Romance . Por isso o tema "Será que tudo que eu acho verdadeiro é ? " todos os dias eu me pergunto isto . Nunca descobri . Será que o Romance é verdadeiro ? quem nunca se perguntou . Algumas pessoas falam que Sim e já outras dizem que Não . Minha cabeça até começa a girar . O que eu sei e que eu acredito muito no romance e acho que ele pode ser verdadeiro ou não (Confundi mais sua cabeça?). Vou explicar : o romance é uma coisa  que só quem vive entendi melhor , as pessoas que se apaixonam verdadeiramente e por isso elas acham que sim .

Já aquelas que teve aquela clássica Paixão Adolescente ,que acham que foi um paixão muito verdadeira e quando aquilo acaba falam mão da pessoa que se relacionou , estas sim acham que o Romance não é verdadeiro . O concelho que eu deixo é acredite naquilo que você acha muito verdadeiro mesmo e vai de cabeça no seu romance . E pensei bem antes de jugar aquela pessoa que você tava , pois antes você a amava muito .