Blogueira



Olá Teen

Bem me chamo Gabriela mais prefiro ser chamada de Gabby pois acho mais intimo e você que esta lendo merece isso .
Tenho 21 anos sou Geminiiana e sim acredito em várias coisas que falam sobre os gêmeos um deles e ter várias fases eu mesma mudo de ideia a cada 30 minutos ( brincadeira não tão pouco tempo ) .

Sou louca por animais principalmente os felinos , me chamam atenção por serem  mais independentes . Sou mais de um Gato que já vai fazer 9 anos seu nome é Snow e é a coisa que mais amo .
Sou viciada em musicas ao ponto de não conseguir fazer nada sem escutar , gosto de todos os tipos musicais de rock metal ao samba . Sou louca por Filmes também de todos os gêneros mais sou apaixonada pelos musicais ( como sempre musica no meio ) , Séries também é uma paixão minha com os Livros , meu sonho é ter um quarto só com livros .
Um universo que descobri a uns anos e ja sou super viciada ao ponto de todas as noites antes de dormi ler são Fics . Quem criou foi um gênio pois você pode ler historias incríveis e com famosos que você ama , eu amo ver por exemplo o Justin com uma gangster ou politico e em várias profissões .
Esta sou eu uma menina em corpo de mulher que tem vários sonhos e muitos planos , que não para de pensa um segundo e fica com raiva de si mesma por pensa tanto e fazer as vezes pouco ( o que eu tenho tentado mudar a cada dia ) .

Seja bem vindo ao meu universo e a forma que veio as coisas , espero que goste das minhas loucuras com as musicas , filmes , fics e livros . Há e também a Looks de blogueiras que amo .















Nenhum comentário:

Postar um comentário