segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Snow Minha Bolinha

O Snow(Neve) é o gatinho do kauan mais quem cuida e quem ele é mais apegado sou eu , então é como se ele fosse meu. Teve uns tempos ai que ele ficou doente e emagreceu muito mais agora ta a minha bolinha que amo fica abraçada . O Snow antes não morava aqui ele era de uma senhora que foi embora e não tinha com quem deixar ele , e o meu cunhado pecou ele e deu no que deu . Por ele já vim grande eu pensei que não ai dar certo mais foi me aproximado dele e a primeira pessoa que ele se apegou foi Euzinha .

E agora ele é minha vidinha . Olhem umas Fotinhos dele

  Só para deixar bem claro ele senta assim mesmo e sozinho 












depois eu coloco mais fotos dele . 
O que vocês acharam do meu gatinho lindo e gordo 

#GatosFofosDoTumblr

Eu amo os felinos e tava vendo fotos lindas de gatos no tumblr e quis compartilhar . Eu vou tira fotos do meu gato ( Snow) para vocês verem a minha bolinha .
Mais agora olhem estes gatinhos fofos














Não tem como não amar estes felinos lindos .

Cupcake



Receita Básica de Cupcake


Ingredientes
  • 1 colher (sopa) de baunilha - 12ml
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó - 12g
  • 220ml de leite
  • 4 ovos
  • 350 gramas de açúcar refinado
  • 220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente
  • 350 gramas de farinha de trigo peneirada
  • 2 gramas de sal
Instruções
  1. Na tigela da batedeira coloque açúcar refinado e a manteiga em temperatura ambiente e bata até ficar no ponto esbranquiçado.
  2. Adicione os ovos um a um com a batedeira ligada e bata.
  3. Em outra tigela, adicione a baunilha no leite e reserve.
  4. Em outra tigela coloque a farinha de trigo sem fermento mais o fermento em pó e o sal misture.
  5. Adicione a massa do cupcake, um pouco da farinha e um pouco do leite e misture levemente.
  6. Adicione o restante da farinha e do leite.
  7. Mexa levemente e a massa estará pronta.
  8. Quando a massa ficar homogênea, é a hora de preencher as forminhas. Coloque as forminhas de papel posicionadas sobre as de alumínio e preencha até a metade com a massa.
  9. Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos, mas verifique de tempos em tempos, pois o tempo pode depender de forno para forno.
A receita acima é a massa básica do cupcake, depois de pronto, você pode incrementá-lo com diversas coberturas e recheios. Confira algumas dicas:
Recheio: O recheio poderá ser de brigadeiro, geléia, cremes, doce de leite, etc. Para rechearbasta furar o bolinho pronto, colocar o recheio e tampar com a própria massa retirada.
Cobertura: A cobertura também pode ser feita em diversos sabores, como: brigadeiro preto ebrancochantilly branco ou colorido, etc. Para finalizar poderá usar chocolate granuladococo,confeitos coloridosconfete de chocolatepedaços de frutas, etc.

Calça de couro








Usar a calça de couro com sapatos pretos fechados é a combinação mais simples e fácil (além de linda, claro). Aposte em anklee boots pretas, sneakers, coturnos, botas, etc. Sempre com uma meia preta por baixo caso apareça um pedacinho.



Também é possível combinar com sapatos abertos. Entretanto, cuidado se o acabamento da calça for estilo “legging” – as vezes fica ruim com sapato aberto. Então, para não errar: quando for legging o melhor é sapato fechado, quando não for pode ser aberto. Além disso, quando for legging opte porblusas que tapem o bumbum e o capô de fusca. Abuse da pegada rocker dessa peça para compor looks pesadões ou hi-lo. Combine a peça com blazers, camisas sociais, camisetas podrinhas.


Agora é só fazer a mulher gato e arrasar por aí de calça de couro coladinha.

Certo e errado: como usar blusa cropped

blusa cropped já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? Selecionamos alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!

Cropped + saia justinha
croppedFotos: Getty Images
A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha. É o que acontece na produção de Naya Rivera; no look de Kim Kardashian, a saia de paetês é linda, mas quando combinada com o top superjusto, acabou marcando demais suas curvas poderosas.
Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, faça como Kristen Stewart e escolha uma saia curtinha, para a perna ficar mais em evidência. Repare como a fofaKat Graham ficou muito mais baixinha com o mix coturno + saia-lápis. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.     

Cropped + saia larguinha
croppedFotos: Getty Images
É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look deSelena GomezChrista B. Allen, da série "Revenge", acertou ao escolher uma blusa cropped mais comprida, mas acertaria ainda mais se tivesse apostado em um modelo um pouco mais justo ou mesmo em um truque de styling para acinturar o look, como um nozinho na blusa.

Se o top cropped tiver alguma transparência, como este de renda de Demi Lovato, vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o visual da cantora Kelly Rowland.

Cropped + calça
croppedFotos: Getty Images
Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! Olha como Kristen Stewart ficou diva com o mix calça de alfaiataria e top! Mas aqui, também fica fácil de errar se você ignorar uma das dicas mais básicas para usar o cropped: deixar o umbigo escondido - e isso só funciona com uma calça de cintura alta. É nesse ponto que Kylie Jenner acerta e Lana del Rey erra, por exemplo. Se a peça for justinha, como no caso de Kristen, opte por uma calça reta, em vez de legging ou skinny, como a da cantora Jojo.

Cropped + shorts
croppedFotos: Getty Images
Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos como no look de Selena Gomez, deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho; na produção de J-Lo, a combinação de peças acaba marcando demais o bumbum. Lembre-se de esconder o umbigo, como mostra Holland Roden; se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto que o de Shenae Grimes. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!

Musicas Do dia . Tema : Glee














Semana Artista : Britney Spears Começo Da fama

Britney Jean Spears 


1981 - 1998: Antes da fama e início da carreira


Britney Spears nasceu em McCombMississippi, em 2 de dezembro de 1981, e cresceu em KentwoodLouisiana. Filha de Jamie Parnell Spears, um contratante imobiliário, e Lynne Irene Bridges, uma professora primária, tem um irmão mais velho, Bryan Spears, e uma irmã mais nova, a atualmente atriz e cantora Jamie LynnSpears sempre praticou ginástica, fazendo aulas do esporte até os nove anos de idade. 

Ela também participava de eventos de dança e cantava no coral da igreja. Aos oito anos, ela entrou para a Escola de Artes de Nova York. Nessa época, ela tentou uma vaga no elenco do programa The Mickey Mouse Club, do Disney Channel. Embora tenha sido considerada jovem demais para o papel, a menina ganhou um agente e passou três verões na Escola de Artes, além de aparecer em peças teatrais da off-Broadway, até que, em 1991, participou do musical Ruthless!. Em 1992, ela apareceu no programa de televisão Star Search, mas não foi até o fim da competição. Aos onze anos, Spears conseguiu a vaga no The Mickey Mouse Club, e participou do programa de 1993 a 1994, ao lado de seu futuro namoradoJustin Timberlake e Christina Aguilera. Com o fim do programa, Spears voltou para Kentwood e cursou o colegial durante um ano.
Em 1998, Spears foi sondada para integrar grupos femininos mas optou pela carreira solo. Mais tarde, no mesmo ano, gravou um demo solo e assinou um contrato com a Jive Records. Ela começou uma pequena turnê pelo país, que foi divulgada por revistas adolescentes, e passou a fazer, eventualmente, aberturas de shows para o 'N Sync e o Backstreet Boys. Britney estudou em uma escola até o que equivale ao 2º ano colegial no Brasil. O restante ela completou como home school, onde tinha aulas em casa.


Por hoje é só gente amanhã eu vou colocar mais coisas