quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Look : Bota Vermelha


Olá Pessoal 
Quem aqui ama botas ? Eu sou apaixonada se tivesse condições teria uma de cada estilo e cor ,por enquanto que não tenho me contento em admirar várias . Bom como já podem te visto hoje venho com a tendência deste ano que é as botas vermelhas , alguns amam outros odeiam mais na realidade e que a maioria Ama esta tendência que com muita certeza esta em alta por muitos anos . 

Uma das tendências deste ano é as botas cano longo e não poderia falta a versão em vermelho , como podem ver nos look's abaixo fica incrível com tons de preto , uma das coisas que eu acho linda é usar um moletom estilo boyfriend  como esta no look do meio .


Eu sou suspeita para fala pois amo look's com jaqueta de couro e com esta tendência de bota vermelha fica maravilhoso , como sugeri abaixo coloque uma calça jeans que é uma peça coringa e se divirta , não só com jaquetas de couro você pode usar sobretudos , moletons e blusas/camisetas estampadas . No look do meio onde a menina usa um moletom estampado de estrelas veja que ela esta com um jeans rasgado que veio com tudo nas tendências e vai permanecer o ano que vem também .



Bostas vermelhas e uma peça de look muito versátil , você pode coloca-la do seu estilo e com muitas peças diferentes , com um exemplo venho com estes 3 tipos de look onde cada um vem de um jeito , no primeiro vemos a modelo com calça de listras que já citei no post sobre Look: Preto e branco , como podem ver em um look que poderia ser simples e no preto e branco se transformou em outro look por causa da bota vermelha , também vemos no segundo look um tipo preto e branco que por causa da bota vermelha ficou um look mais descolado , já no terceiro temos uma calça estilo boyfriend jeans com rasco que esta super tendência e podemos usar para vários momentos do nosso dia .


Saias é uma das peças que mais pode destaca as botas vermelhas por deixa sua canela mais livre chama a atenção para as botas , claro que por si própria as botas se destacam mais com a saia fica charmosa , abaixo eu coloquei vários estilos de saias pretas devo dizer que é minha preferencia mas você pode mudar com por exemplo saia rosa , branca ou a cor que você deseja , para quem é da igreja assembléia onde se usa muito saia a maioria das suas saias pode sim fica maravilhosa com uma bota vermelha , independente se é longa , midi ou "curta" .




Bom como já falei no começo eu amo e acho lindo roupas estilo boyfriend e o que esta muito na moda é estas camisetas sociais sendo usadas como vestido ou é vestido parecendo camisa social eu não sei só sei que eu amo e acho lindo . No primeiro look vejamos Rihanna com um jaqueta comprida branca por cima de um vestido básico preto e deu destaque a bota de cano longo vermelha o que deixo ela sexy e para nõ deixa só um ponto vermelho ela colocou um batom vermelho que deixou tudo harmonizado . Já o terceiro é um gostinho para vocês pois em breve eu vou vim com looks em amarelo e vamos combina vermelho com amarelo fica lindo de mais . 



Vinil claro que não poderia falta aqui já que é um das tendência este ano , para você que não viu eu fiz um post sobre vinil aqui no blog Vinil tendência inverno 2018 . Sim coloquei saias de vinil vermelha pois acho linda com a bota vermelha , mais acima eu coloquei um look com saia preta de vinil até pensei que colocar aqui mais a vermelha é uma tendência e nem precisamos combina que fica um look ousado e lindo , eu mesma amo o primeiro look onde temos uma camiseta preta com estampa de banda que pode ou não ser coincidência mais tem vermelho o que deixou o look muito harmonioso . 


Por último que disse que não pode usar vermelho com vermelho , para prova vem com 3 looks totalmente vermelho para o primeiro look venho com um look que eu usaria por ser um moletom estilo vestido e a bota cano longo , já o segundo e meio ousado este vestido até o joelho e para deixa o look diferente ela vem com a bota cano longo claro que você não gostou pode substitui por uma bota cano baixo que fica lindo , no terceiro temos um clássico assim posso dizer que é um short vermelho com uma moletom de veludo da mesma cor . 



E ai o que acho do looks ? deixe nos comentários e por favor me ajude colocando alguns tipos de looks que vocês queiram ver aqui , pode ser peça , artista ou cor . Beijos e até o próximo post