quarta-feira, 12 de julho de 2017

Filmes que assistir e recomendo


Olá Teen's

Venho hoje com alguns filmes para vocês . Eu consegui separa um tempo para assistir alguns filmes para indicar para vocês , e ja aviso vai ter vários filmes durante cada mês . Espero que gostem e vamos aos filmes .

1- Música da Alma 

Resultado de imagem para musica da alma filme

1968 foi o ano que mudou o mundo! E para quatro jovens aborígenes australianas, também foi o ano que mudou suas vidas para sempre. Com um imenso talento musical, elas são descobertas por Dave, um visionário produtor que busca transformar o potencial delas em um grande sucesso das paradas. Com isso, elas formam as Sapphires, grupo vocal de soul music que é convidado para entreter os militares americanos durante a Guerra do Vietnã. Um show de emoção relação familiar e boa música.


2- Colheita Amarga 

Resultado de imagem para filme colheita amarga

O filme se passa nos anos 30 na Ucrânia. Enquanto Stalin avança as ambições dos comunistas no Kremlin, o jovem artista Yuri luta para salvar a amada Natalka de Holodomor, o programa de morte por inanição que matou milhões de ucranianos.


3- A Bela e a Fera

Resultado de imagem para filme a bela e a fera

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


4- Power Rangers 

Resultado de imagem para filme power rangers

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.


5- CHiPs 

Resultado de imagem para filme chips

Adaptação ao cinema da série de mesmo nome dos anos 70. O filme gira em torno dos patrulheiros rodoviários Jon Baker (Dax Shepard) e Frank Poncherello (Michael Peña) que têm uma arriscada missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que aterroriza a Califórnia.


6- O Espaço Entre nós 

Imagem relacionada

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).


7- Cinquenta tons mais escuros 

Resultado de imagem para filme cinquenta tons mais escuros

Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em Cinquenta Tons de Cinza (2015). Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.