segunda-feira, 10 de abril de 2017

Gato do Mês : Channing Tatum

Resultado de imagem para channing tatum tumblr

Olá Teen's

Hoje eu voltei com o Gato do mês . Param quem não se lembra teve um tempo que eu fazia um texto sobre algum homem que eu acho gato aqui no blog , também tinha o Diva do mês ( Não sei se volto com este , mais se quiserem deixem nos comentários ) . Há vai ser mais diferente , agora eu vou coloca mais sobre os trabalhos deles . Espero que gostem .

Como resolvi volta , voltei com tudo . Este é o Channing Matthew Tatum nascido no dia 26 de abril de 1980 em Cullman no Alabama , estados unidos é um ator, dançarino, produtor e modelo norte-americano. Ele iniciou sua carreira como modelo. Já atuou em vários filmes, incluindo

Ela é o Cara

Resultado de imagem para ela é o cara

Sinopse : Uma das melhores jogadoras do time de futebol, Viola não se conforma com a extinção do esporte em sua escola. Sua única chance de continuar jogando é assumir a vaga de seu irmão gêmeo no time dele. O plano dá certo até que o amor começa a falar mais alto para ela e para os amigos do irmão.

Ela dança, eu danço de 2006

Resultado de imagem para ela dança eu danço 2006

Sinopse : Tyler Gage é um rapaz problemático que tem que fazer trabalhos comunitários em uma escola de arte. Ele chama a atenção de Nora, uma talentosa bailarina que está tentando misturar passos de hip-hop ao balé clássico e que o convence a ajudá-la.

 Veia de Lutador 

Resultado de imagem para veia de lutador

Sinopse : Shawn muda-se do interior e tenta se manter em Nova York vendendo mercadorias falsificadas. Entretanto, ele conhece o golpista Harvey, o qual lhe apresenta o submundo das lutas ilegais e ensina Shawn a ganhar dinheiro. Porém neste mundo de corrupção não é apenas o dinheiro que fica em jogo.

Inimigos Públicos 

Resultado de imagem para inimigos públicos channing tatum

Sinopse : John Dillinger era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente porque dizia retirar dos bancos o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do presidente J. Edgar Hoover que, disposto a tudo para fortalecer o FBI, coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido.

G.I. Joe : A Origem de Cobra de 2009

Resultado de imagem para G.I. Joe : A Origem de Cobra

Sinopse : Equipados com as armas de espionagem mais modernas, a equipe de soldados conhecidos como G.I. Joe viaja para os lugares que precisam de seus serviços. Em sua missão mais atual, Gen, Hawk, Duke e o resto da equipe enfrentam Destro, um vendedor de armas corrupto, e lutam contra o crescimento da misteriosa organização Cobra.

Querido John, de 2010

Resultado de imagem para querido john

Sinopse : Quando o soldado John Tyree conhece Savannah Curtis, universitária idealista, um forte romance nasce entre eles. Durante sete anos de um tumultuado relacionamento, o casal se encontra apenas esporadicamente e mantém contato por meio de cartas de amor. Porém, a correspondência entre o casal desencadeia consequências imprevisíveis.

Magic Mike de 2013

Resultado de imagem para magic mike

Sinopse : Mike é um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que passa seus conhecimentos para Adam, Mike começa a se interessar pela irmã dele, Brooke. Com o tempo, porém, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e acaba deixando o dinheiro fácil lhe subir à cabeça. Não demora muito para começar a se meter com drogas e a ignorar as pessoas próximas. Mas Mike e Brooke não desistem e fazem de tudo para tentar resgatá-lo.

 O Ataque, de 2013

Resultado de imagem para o ataque

Sinopse : Durante uma visita à Casa Branca com sua jovem filha, um policial do Capitólio entra em ação para salvar a criança e proteger o presidente de um grupo fortemente armado de invasores paramilitares.

O Destino de Júpiter  de 2015

Imagem relacionada

Sinopse : Jupiter Jones é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida limpando casas. Um dia, ela recebe a visita de Caine, um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito

E novamente Magic Mike XXL

Resultado de imagem para magic mike xxl

Sinopse : Após um tempo afastado dos palcos, o famoso stripper Mike Lane volta a se reunir com seu antigo grupo para um show de despedida.


Estes são os trabalhos de Channing Tatum , é ai o que acharam ? . Coloque nos comentários artistas de qualquer país , pode ser ator , cantor , dançarino e etc . Me mandem nomes  eu estudarei sobre eles para mostra aqui pra vocês .