quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meus seriados favoritos. Part2




para começarmos vou falar da Victorious : Brilhante Victória é uma série de televisão americana produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série é protagonizada por Victoria Justice, que interpreta a cantora Tori Vega que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente.






Em segundo Minha babá é uma vampira Quando Ethan, Benny e Rory descobrem um sombrio segredo sobre Whitechapel, eles se vêm forçados a impedir um plano de controlar a cidade. Agora, o grupo vai tentar impedir que Jesse, o ex-namorado sanguessuga de Sarah, complete sua missão.




Em terceiro Drake e Josh Drake & Josh é uma série de televisão americana, produzida pela Nickelodeon a partir de 2004, onde os atores principais são Drake Bell e Josh Peck, fazendo os papéis de Drake Parker e Josh Nichols. Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois têm quinze anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando mil e uma confusões. Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan Parker|Megan (Miranda Cosgrove), uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh. Drake é mais expansivo, popular e malandro, enquanto Josh é mais tímido, estudioso e caseiro.





Cover's da Arvil Lavine











Minha Letra

  
Eu já fiz várias coisas para ter uma letra bonita, mais não deu em nada. Acho que só não consegui pois sou canhota e tenho muita presa para escrever.
  Tenho amigas que acham minha letra bonita e falam que dá para entender( eu acho que só porque elas são minhas amigas , ficam fingindo que gosta).
  Eu mesmo as vezes não entendo a minha letra(imagina as outras pessoas ). Já tentei copiar a letras de várias pessoas , minhas amigas e até dos meus familiares .
  Também não deu certo,hoje em dia não me importo mais. Eu escrevo de um jeito esquisito mais que entendo .
 O importante mesmo é que eu sei falar bem e tenho sorte de ter internet hoje em dia (OBRIGADO A O CRIADOR DO COMPUTADOR E DA INTERNET).

Musica do Dia: Lady Gaga