quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

He still loves me - Capitulo 4



- Eu não estou falando para perder só quero que jogue direito . - fui me afastado  dele e indo em direção a porta . 

- Ei nem vai me dar um dica . 



- Não , você vai ter que adivinhar tudo sozinho . - disse perto da porta , mandei um beijo para ele e entrei . 

5 de novembro 2014 - 12:00

Larissa e Marcos , saiu falaram que iam só passear e depois ir trabalha ( sei o passear deles ) . Eu e David nós arrumamos para irmos trabalhar , na verdade quem trabalha  sou eu  David vai para não fica sozinho  ( Ai você pergunta , mais não tem babá NÃO eu não tenho dinheiro para pagar uma . Mais ai você fala e escola por que não coloca ele em uma escola , eu tentei colocar ele mais não consegui deixar ele na escola acho ele muito pequeno para isto , eu sei que daqui a pouco tenho que coloca-lo em uma escola mais agora não vou deixar ele comigo por enquanto ) . Eu trabalho em uma cafetaria e doceria ao mesmo tempo , eu sou a administradora já que o " A La Bofée " é dá minha amiga Ana e meu também nós abrimos este negocio juntas e esta dando muito certo pois estão em segundo lugar no raque de docerias da cidade . 
A campainha tocou e eu já sabia quem era é Ana , eu sempre vou com ela para o trabalho já que não tenho carro , e como sempre Ana vai fica falando porque eu não compro um carro e blá blá . Eu não compro porque não tenho dinheiro para compra um ( mentira é que eu adoro abusa do outros ) mais sobre o dinheiro até que é um pouco verdade eu acabo comprado coisas para o David e esqueço de mim . 

Abri a porta e Ana entrou com presa . 

- Amiga pera rapinho preciso ir no banheiro . - Ela saiu correndo para o banheiro eu e David demos um risadinha mais quando ela voltou paramos. - Vamos . - Nós desemos para a garagem onde Ana colocou seu carro , coloquei David na cadeirinha e fomos para o trabalho . 

Depois de alguns minutos chegamos na Doceria , Ana abriu as portas de vidro e entramos no local , as paredes cor de rosa clara chamam atenção no local , eu e Ana decoramos o lugar com cores que lembra-se doces e ficou lindo , nas mesas brancas tinham paninhos floridos e no balcão esta vários bolos e doces decorado e chamando atenção do cliente . Em um lado do balcão esta as maquinas de café que mandamos pinta de cores claras . 

Quando entrei fui direto para minha sala onde eu organizo tudo , deis das contas até as ideias que Ana tem de doces e sobremesas . Na minha sala tem outra sala dentro onde eu arrumei para David pode fica lá onde tinha uma parece eu coloquei uma parede de vidro com uma grade na frete para David não acaba se machucando . Na outra parede eu pintei de azul e coloquei uma mesinha com vários papeis para David pinta . E onde estava a janela eu coloquei algumas caixas cheias de brinquedos onde eu agora peguei para jogar tudo na sala para David brinca . Deixei David na salinha e fui para minha onde Ana esta me esperando . 

- Que foi Ana ? 

- Bem primeiro a balconista esta doente e você vai ter que fica lá , claro se não tiver nada para fazer aqui . 

- Não , só tem umas contas para ver , mais dá para fazer isto outro dia .

- Bom e em segundo tem alguém lá fora te esperando . - Ela falou se levantado da mesa onde estava sentada .

- Quem ? 

- Você só vai saber se for lá , agora deixa eu volta para a cozinha . - Ela saiu e voltou - Há David depois eu vou vim aqui te busca para você ir na cozinha provar algumas coisinhas - falou ela indo até a sala onde David estava . Ana adora ver David comendo os seus doces , ele come com tanta vontade que chega ser engraçado . 

. . . 

Quando sai da sala e fui ao balcão lá esta um homem alto e moreno de costa para o balcão . Eu já sabia quem era mais precisava ver ele me olhando nos olhos . 

- Olá Senhor - ele se virou e eu pude ver seus olhos azuis parecendo o oceano . 


Continuaaa . E ai estão gostando ?