terça-feira, 25 de outubro de 2016

Top 5 Musicas Que eu Gosto do Justin Timberlake



Olá Teen's

Bom pelo titulo do post vocês já sabem o assunto . Eu sou apaixonada pelas musicas do Justin Timberlake , bem os Justin faz parte da minha vida ( rs' ) . Eu tenho um Top 5 que mais gosto das musicas dele e estava estes dias escutando e pensei por que não mostras meninas e aos meninos . Vamos ao Top 5 (se vocês quiserem mais deste tipo de post comenta e compartilha ) . 

1-Mirrors 

Com muita certeza tinha que esta no meu top pois esta musica é uma das melhores , a historia por trás , o clipe , a melodia , o jeito que emociona . Isso é tudo que esta musica trás e esta é a arte de Justin já que a maioria de suas musicas tem uma grande historia por trás .





2- What Goes Around ... Comes

O que dizer desta , Poxa o clipe e maravilhoso a mulher e uma louca , a letra da musica é bem especifica eu simplesmente Amo .




3- The Colors

Esta e uma nova do Justin com a Linda Anna Kendrik , não sei esplicar só  sei que amo a voz do dois juntos .





4-  Take Back the Night

A batida me deixa louca nesta musica ,ela é otima para começo de noite . E perfeito quando você esta com a galera curtindo Amo de mais esta .




5-  Sexback

Uma clássica não poderia ficar de fora não é verdade . Quem nunca dançou ao show desta musica , é impossível . Bem não tem muito o que fala ja que todos conhece esta batida maluca que eu simplesmente Amo .