sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Documentário : A Historia do " Frozen "



Especial sobre a animação Frozen. Chamado de The Story of Frozen: Making a Disney Animated Classic, o programa vai contar com a participação dos atores que emprestaram as vozes aos personagens Anna, Elsa e Kristoff, além da exibição de cenas inéditas da quarta temporada de Once Upon a Time. O especial The Story of Frozen: Making a Disney Animated Classic terá uma hora de duração e contará com visitas ao Walt Disney Studios, comentários das atrizes e imagens das vilas norueguesas que inspiraram os cenários do filme, além de entrevistas com os diretores, compositores da trilha sonora e o chefe de produção John Lasseter.



Para quem quiser assistir este documentário é só ir no MegaFilmes .

Este filme já virou um dos meus favoritos , é bom saber que começaram a tirar a ideia que a princesa é salva pelo um príncipe , se casa e só , é bom saber que o príncipe é o visão e o verdadeiro amor é um simples camponês , que só vive pelo gelo que pega . A vida real é o que a disney esta mostrando agora .

Há quero deixar bem claro que não estrou criticando as outras princesas , se não fosse por elas não estaria amando a disney como amo .



 ( Ainda vou tirar um tempinho para fazer um post sobre este assunto , afinam sou uma grande fã da disney é tenho muito a falar sobre o que eu vi nos filmes da disney e o que eu estou vendo agora ) .