domingo, 20 de outubro de 2013

Escola ,Saudades "Mais já" , Dica



As ferias estão chegando e já tô com saudades da escola "você deve esta falando que menina doida eu quero que as ferias  cheguem logo e esta maluca já ta com saudades . Pois é eu não tenho saudades da lição e nem dos professores bem alguns , eu tenho é saudades das bagunças dos amigos na sala de aula , os intervalos divertidos com o radio da escola tocando é disto que eu vou senti saudades " .

     Bem mais ano que vem eu vou ter mais um ano divertido e com meus amigos malucos que de vez em quando posso conta muito com eles .

A escola não é um bicho de sete cabeças , certo que tem alunos que tiram muitas notas vermelhas e no final do ano fica com muito medo e ai sim parece um bicho de sete cabeças mais isto pode se resolver e também nem todos os alunos da escola tiram notas azuis mesmo , só os NEDS .

Eu mesmo sempre tenho que ter 3 ou 4 notas vermelhas na escola mais mesmo assim não fico com medo pois se eu quiser eu passo , só não passa quem não querer nada com nada na escola . Então se você que tem varias notas vermelhas e ta com medo vou deixar um dica para você pede trabalhos de recuperação para seus professores e aproveite que não tem aula por causa dos feriados e faça todos o trabalhos e entregue para os seus professores e veja o resultado .

Bem você deve esta pensado e se der errado Gabby tudo que você me disse não vai valer nada . Bom isto é só uma dica segui quem quer .


                                                                                                     
                                                                                                              Beijinhos gente linda da Gabby \o/

Musica do dia : Katy Perry - Unconditionally (Lyric Video)