terça-feira, 4 de setembro de 2018

Seja quem você quiser e Se Ame


Olá Pessoal

Hoje venho com um texto que a muito tempo queria te escrito mais por muitos motivos não conseguia , então vamos lá .

Você já se olhou no espelho hoje ? se sim já deve ter visto esta pessoa maravilhosa , que muitas vezes vai se acha a pessoa mais feia do mundo , como eu sei disso  bom eu sou um ser humano que tem seus dias difíceis , pode ter certeza você não e a única ou único a ter estes dias . 
Por muitos anos eu não conseguia nem simplesmente escrever sobre o assunto , para quem me conhece deis do segundo o terceiro ano de blog sabe que eu sempre fui uma pessoa melhor na escrita do que em falas , isso eu devo ao fato que nunca me acha o suficiente na sociedade seja pelo fato de não ter o cabelo perfeito , olhos claros , rosto " certo" ou o corpo perfeito . 
São anos lutando contra meu cérebro tentando mudar meu modo de vista , tirando todo o resido que a sociedade por anos colocou no minha cabeça . 
Você que esta lendo se chegou aqui e porque com certeza ja deve ter se odiado em algum momento da vida , já deve ter tentado entra no patrão da sociedade onde sempre coloca nas revistas e televisões que é ter o corpo magro e mais bonito , ter o cabelo liso é o certo , olhos claros são o que acha mais atenção e o que mais me chateou  ter seios grandes  , sim deis de antes ter seios eu me imaginava com seios grandes bom já era meio gordinha tinha que ser tudo grande , ai e que tava fui crescendo e meus seios não . Hoje eu olho para e eles e penso este são os meus seios e eles são o ideal para mim pois são meus , claro que se você se incomoda com algo no seu corpo pode mudar , não estou aqui para fala " olha se aceita do jeito que você é ponto "  não você tem que se aceita do jeito que  você quiser , pode ser de cabelo liso , cabelo cacheado , magra , gorda , se tem olhos escuros e quer eles claros use lente e esta tudo certo . 

Vim aqui apenas para deixa claro que você e linda(o) do jeito que você quiser ser , não deixe as pessoas falaram o que é melhor para você pois você é a única pessoa que sabe o que e melhor para você ou não . Se acha que não sabe faça o que acha certo e não gosta mude ( claro faça com consciência do seus atos ) e seja feliz . 
Espero que tenha te ajudado ou se não pelo menos me ajudou . Por anos na minha vida eu não consegui dizer um simples Não por acha que todos iam me odiar por isso , agora sei que fala o não é necessário e vai fica do seu lado as pessoas que realmente se importa com você e que com muita certeza vão acha incrível você ter suas próprias decisões , falo por mim eu me amo cada dia mais depois desta decisão , te falo a pratica do Fo**-** é maravilhosa e muda totalmente sua vida .
Há um recado as pessoas que me olha e pensa ou fala nossa por que ela mudou o cabelo ou nossa ela engordou de novo , só tenho a dizer a vocês  vão cuidar da sua própria vida e deixa que a minha eu cuido  , pode ter certeza que se as pessoas cuidassem da sua própria vida não existiria fofoquinha que pode destruir uma vida . 


Em breve escreverei sobre suicido na adolescência , este é um assunto que quero muito compartilha com vocês . Beijos até o próximo post