segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A Leoa Vegetariana




Olá Teen's

Hoje venho fala de um livro que me apaixonou . A leoa vegetariana , uma linda historia e algo surpreendente . Quem diria que um Leão não comeria carne ? .
Primeiro eu comprei este livro em uma estação de metrô o que eu achei maravilhoso ter livros para a gente compra lá dentro , isso ajuda a gente querer mais e mais ler . Parei em frente a uma das maquinas e fiquei olhando o nome dos livros até que vi este , de cara já fiquei curiosa e com muita certeza foi a melhor compra que eu fiz o livro e maravilhoso . Há detalhe foi só 2,00 reais .

O Livro conta a história real de Little Tyke, uma "leoazinha" que se recusa a comer carne, e que fez daqueles que normalmente seriam suas presas seus amorosos amigos.
É comovente ler esta história, pra mim enquanto lia era constantemente lembrada das promessas divinas para uma vida nova em uma nova terra onde só o amor impera. A passagem de Isaías; "...e o leão se deitará com o cordeiro..." se faz presente não só na narrativa mas em nossa mente durante todo o tempo da leitura,que é tão curto já que o devorei, e o li em apenas 2 h. Ponto que me surpreendeu foi a constante ligação que as pessoas que tinham contato com Little Tyke faziam com Deus, seu amor e suas promessas.