segunda-feira, 18 de junho de 2018

Trico Tendência inverno 2018



Oi Pessoal 
Tudo bem com vocês ? espero que sim . 

O tricot é um clássico, nunca sai de moda, mas tem seus altos e baixos, e teve forte presença nos últimos desfiles de moda de inverno, sendo uma das maiores tendências no inverno de 2018. Desde os modelos leves e finos, até os grossos, pesados, e com pontos e nós diferenciados, como nossas avós faziam. Os looks básicos com o tricot estão bastante em alta.



Uma das peças que eu acho maravilhosa é as toucas , sou apaixonada por toucas e chapéus e não poderia falta as tocas de trico que sempre serão tendência no inverno 


O poncho não é novidade deste inverno, sendo visto na Semana de Moda de Paris inverno 2012 com a marca francesa Hermès. Dois anos depois, o item voltou a aparecer, agora em Londres, com a marca Burberry. A peça, desfilada pela modelo Cara Delevingne, tornou-se febre entre as famosas.



Abaixo deixarei quatro inspirações de look com casacos , toucas , coletes e cachecol para vocês se inspirarem . Faça combinações diversas e se divirta neste friozinho onde podemos usar vários tipos de roupas . 



Deixei nos comentários inspirações que eu possa fazer com por exemplos botas deste inverno , look de patricinha e etc . Obrigada pela visita , volte sempre .