terça-feira, 25 de julho de 2017

Top 7 Talentos do America's Got Talent

Resultado de imagem para got talent 2017

Olá Teen's

Eu não assisto o Got Talent em si mais no youtube sempre vejo as novas revelações que la lança , e posso dizer que tenho meus favoritos . Hoje vou coloca os 7 que ja escutei mais de 20 vezes e sempre quando ouso me arrepio toda com a potencia na voz e o grande talento de todos .
Para quem não conhece o America's Got Talent é uma série de televisão estadunidense exibida pela NBC, e parte da série global Britain's Got Talent. É um show de talentos que apresenta cantores, dançarinos, mágicos, humoristas e outros artistas de todas as idades concorrendo para o prêmio de US$ 1 milhão.

Se gostarem de posts assim deixem nos comentários .

1- Johnny Manuel 

Johnny teve um contrato com uma gravadora aos seus 15 anos , mais não deu muito certo e agora o rapaz foi tenta realizar seu sonho no programa cantado Whitney .



2- Sarah Ikumu 

Sarah é uma garota de 15 anos qu tem uma potencia vocal de estremecer a todos , os jurados no começo ja ficaram  impressionados com a escolha da musica ja que é a musica mais dificil do mundo todo . Vejam a potencia desta garota . 



3- Kyle Tomlinson 

Kyle com seus 15 anos estava pela segunda vez querendo realizar seu sonho , na primeira vez que esteve no programa o Jurado David falou que o menino deveria ter aulas de canto , vamos combinar que fez bem ao garoto já que voltou para levar todos a loucura com sua belizima voz . 




4- Angelica Hole 

Angelica é uma garotinha de 9 anos que quando esta falando tem sua doce voz de criança , mais quando começa a canta mostra sua potencia . Ousam esta boneca grandiosa .




5- Reuben Gray 

Reuben tem como seu maior fã seu pai , este dia ele acho qe seu pai não ia pois estava trabalhando mais o garoto levou um grande susto ao ver que seu pai foi . O rapaz cantou uma composição que ele fez a sua namorada ( serio eu amei esta musica ) . 



6- Mandy Harvey 

Mandy é uma cantora que me tirou o ar , quanto tinha seus 18 anos ela teve um problema no tecido conjuntivo o ue levou a ficar sem sua audição , Agora com seus 29 anos foi mostra a todos sa linda voz. Há quero deixa claro ela consegui antar pois ela cantava deis de pequena e como ela não nasceu sem a audição e sim perdeu ela consegui canta ja que se lembra com fazer funcionar as cordas vocais . Pessoas que nasce sem a audição não consegui canta pois nunca escutou , eles tem tudo só que sem escutar eles não memorizam . 



7- Harry Gardner 

Harry fez uma música para sua avó que foi diagosticada com Alzhemer a mais de 3 anos , Este musica foi a que me fez chorar por tanto profunda e perfeita , ele conseguiu trazer todos seus sentimentos . Não sei o que fala só vocês ouvindo para saber o que eu estou falando .