quarta-feira, 7 de maio de 2014

Look que eu achei Beautiful

A karen Portela do blog  Pequena Notável colocou no seu blog um look que eu amei e acabou me dando uma ideia 'Que tal colocar alguns look's que eu amo de algumas blogueiras para vocês verem como é o meu estilo ( super bagunçado )'.


Vamos lá o primeiro com certeza o da Karen Portela ->




Em segundo o da Bruna vieira -
 vestido-clean

Em terceiro Giovanna Ferrarezi ->
 look-completo

Em quarto Karol Pinheiro ->
lookregatafloral9

Em quinto Jana Make Up ->
ha hare 5 2 Look do Dia: Bomber Jacket e gatinha Alice! ♥




Filme: Férias da Família Johnson



Sinopse :

Coloquem os cintos para participar da mais louca viagem do ano! Cedric The Entertainer encabeça um elenco de astros nesta aventura hilária sobre uma família muito incomum, que tenta sobreviver a obstáculos incríveis (incluindo um ao outro) em uma jornada através do país, rumo a um encontro anual de família. No caminho, terão que enfrentar um caminhoneiro psicótico, darão carona a um aficionado por feitiçaria e irão “desmascarar” os perigos de uma banheira em um estranho hotel.




A Família Johnson é um dos filmes que eu não me canso de assistir , pode passar quantas vezes quis na tv ou posso assistir várias vezes no dvd que não me canso de assistir e de dar muita risada . Para você que não assistiu ainda ou já assistiu e é como eu que não para de assistir olha o Tailer :