terça-feira, 31 de julho de 2018

Netflix : Filmes do mês de Julho


Olá Pessoal . Tudo bem com vocês ? Espero que sim . 
Hoje é final de mês e com muita certeza vamos ter a lista de filmes que assisti este mês . 

1- Gostos e Cores 

Resultado de imagem para gosto e cores filme netflix

Sinopse : Assim que consegue coragem para revelar á sua conservada família judia que é gay , Simone começa a se sentir atraída por um chef senegalês . 



2- Apenas Duas Noites 

Resultado de imagem para apenas duas noites

Sinopse : Desde que seu noivado chegou ao fim, Megan passa a maior parte do dia em casa, sem fazer nada interessante. E a vida segue assim até que seus amigos a convencem a sair um pouco e procurar, na internet, alguém para uma noite de sexo sem compromisso. Megan então conhece Alec e os dois têm uma noite desastrosa. Para piorar a situação, na hora de ir embora, uma nevasca a impede de abrir a porta. Agora os dois são forçados a passar mais tempo juntos e a se conhecerem melhor.



3- Três vezes Amor

Resultado de imagem para três vezes amor

Sinopse : Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.



4- Vizinhos 2 

Resultado de imagem para vizinhos 2

Sinopse : Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.



5- T A U 

Resultado de imagem para t a u filme

Sinopse : Um dia, Julia (Maika Monroe) é sequestrada em seu apartamento. Ela trabalha como stripper e ladra, além de viver num loft underground com cores em neon. Exceto por essas informações, não conhecemos praticamente nada sobre ela. O refinado sequestrador Alex (Ed Skrein) se revela igualmente misterioso. Este jovem bilionário musculoso, mistura de Christian Grey e Patrick Bateman, trabalha na construção de uma inteligência artificial, utilizando cobaias humanas para testar sua tecnologia. No entanto, não espere descobrir mais elementos sobre a personalidade dele, seu passado, sua posição dentro desta empresa, ou ainda a maneira como consegue raptar e manter diversas pessoas no porão de sua casa sem que ninguém descubra.