segunda-feira, 4 de maio de 2015

He still loves me - Capitulo 24




- Não e Não . - Ele quase gritou . - Você tem que ir para casa cuida do nosso filho . - Quando ele terminou de fala me soltei novamente dele .

- Agora vai me dá conselho como devo ou não cuidar do meu filho . - Olhei para ele e tentei não demostra que o seu olhar ainda me abala . - Eu passei estes 2 anos cuidado dele , então não vem com esta que tenho ir para casa cuidar dele , sei que ele é pequeno mais não o deixei sozinho . E eu tenho o direito de me divertir , já que esta se importando tanto vai você para casa pois eu não vou a nem um lugar com você .

- A vai - ele falou e meu colocou em seu ombro deixando minha cabeça para baixo .

- Me larga - gritei .- Agora , anda me solta .

- Vou te solta quando estivemos dentro do meu carro .

- Até parece que vou entra no seu carro - deu uma risada e comecei a dá socos nas costas dele . - Agora me solta deu idiota . - ele me colocou no chão e me prensou na parede .

- Você tá com uma mania muito feia de me chamar de idiota . - John falou bem perto do meu ouvi .

- Não é mania e uma confirmação - Falei no seu ouvido do mesmo jeito que ele fez comigo . John me apertou mais na parede . - você ta me machuca.. - Eu ia terminar de fala mais John começo a me beijar , o seu beijo estava calmo e gostoso . Me fez lembra dos tempos bons que passamos mais também os ruins então me separei dele .

- Me desculpe , eu precisava - falou ele me tirando da parece . - Me desculpe Sophia eu sei que fui um idiota e você esta certa eu sou um idiota . - Ele se afastou um pouco de mim , eu não entendi o por que daquilo mais senti sinceridade na voz dele quando me pediu desculpas. - Vão eu te levo para casa .

- John eu já disse que não quero ir para casa - Falei andado de volta para a boate .

- Por que esta voltando - Disse ele andado do meu lado .

- Preciso beber , você me deixou sem intender nada , preciso beber para pensa que você nunca me pediu desculpas . - John me olhou confuso - Nem me olha assim ok , não é para você intender .- Entrei na boate e vi Ana e Austin se beijando . - Ei da para parar com a pegação .

- Ai esta você , onde você estava ?

- Quer saber mesmo ? - Ana olhou para mim e depois para John - Não melhor não .

- Otimo pois não queria conta . Ei - gritei para o bar man gatinho - Me trás 3 tequilas por favor . - Ana arregalou os olhos e eu dei uma risada - Eu sei o que você esta pensado .

- Ae então me responde para que estas 3 tequilas ?

- Para mim , pois estou com sede e ao contrario de você eu sempre bebo e não ficou bebada , mais hoje vai ser diferente . - Ana deu uma risada e eu ri também .

- Eu não vou te carregar bebada , por isto hoje não vai ser diferente ok - Ela falou meio seria .

-Ana não começa por favor , vá beijar seu namorado ou sei lá o que seu e me deixe em paz .- Quando teminei de fala a minha bebida chegou , bebi as três de uma vez só que fez Ana me olhar preocupada . Depois pedi mais para o barman e fui dança minha cabeça já esta girando mais queria ficar muito , mais muito bebada .

John Narrando 

Deis da hora em que eu e Sophia entramos ela não parou de beber , me assustei quando ela pegou três tequilas puras e as bebeu . Depois de um tempo a mesma estava na pista de dança , ela ia para pista e voltava para o bar para pegar mais bebidas . Em um destes vai e vem um cara pegou Sophia e começo a dança com ela rosando o corpo maravilho - que devia ser meu - no dele .

- John tem como você me ajudar - Ana falou olhando para mim .

- Ajudar no que - alei bebendo minha bebida .

- Sophia esta completamente bebada e do jeito que aquele cara ta nela , ela vai acabar ficando gravida sem ela querer .

- E eu com isto , ninguém manda querer beber tanto .

- Você tem tudo com isto John ela esta bebendo e dança por sua causa - Eu olhei para ela , fazendo uma cara de que não intendi - Nem vem com esta cara , ela esta fazendo tudo isto para provar pra você que ela não é mais a garotinha boba que te amava .

- Nem vem querer colocar a culpa em mim , ela que esta bebendo . - Falei e apotei meu copa para o barman .

- Ok , então deixa ela se estrupada por outros caras - Ana falou quando tava tomando um cole da minha bebida , mais quando escutei estrupada cuspi tudo .

- Ela não vai se estrupada .

- E o que você acha , pois aquele cara - ela apontou para o cara que estava com Sophia - Vai querer alguma coisas com ela e ela vai negar como sempre e ele vai aproveitar que esta bebada e tentar de qualquer jeito até consegui . - Quando Ana terminou de fala vi o cara colocando a mão na bunda dela e Sophia batendo em seu rosto .

- Falei que ela não vai , Sophia sabe se defender . - Quando teminei de fala vi o cara pegando Sophia com força .

- E eu falei o que - Ana falou , mais nem deixei ela terminar fui correndo até Sophia e a tirei de perto do cara .

- Ei ela ta dançando comigo . - O cara falou pegando ela no braço .

- Mais acho que ela não quer mais .