terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vlog: Bom dia leo

Bem como eu disse vou começar a colocar vlogs que eu estou vendo aqui no blog . E para começa nada mais e nada menos que BOMDIALEO eu adoro os vídeos que ele posta e todo dia que entro no pc vou direto ver se ele postou alguma coisa para alegrar o meu dia aqui vou colocar alguns vídeos dele ( Os que eu mais gosto) .


























tutorial : coque bagunçado com trança

















Estilo: Adriana lima

Adriana Francesca Lima, 32 anos, nasceu em Salvador, na Bahia. No ano de 1996, ela ficou em 2º lugar no concurso“Supermodel Of The World” e no ano seguinte conseguiu o contrato como modelo na agência Elite Model. Depois disso, ela foi começou a trabalhar para grifes importantes como Ralph Lauren, Armani, Christian Dior, Versace, Valentino, Givenchy e Louis Vuitton. Hoje ela é uma das modelos mais bem pagas do mundo, integra o time de angels da Victoria’s Secret e é considerada a modelo mais sexy do mundo pelo ranking do site models.com. A top model é casada com o jogador de basquete Marko Jarić, com quem tem duas filhas: Valentina e Sienna.
A modelo é daquelas pessoas que alterna o estilo glamouroso de eventos com looks bem despojados no dia a dia. Para o cotidiano, Adriana aposta em produções bem simples, como short jeans destroyed, calça jeans e leggings. Nos pés, ela usa bastante Havaianas, ou então, sapatilhas pretas. Para acompanhas os looks, óculos de sol em versão maxi e bolsas em couro ‘molinho’.
adriana-lima-01
adriana-lima-02
adriana-lima-03
adriana-lima-04
adriana-lima-05
Já em eventos, ela faz jus ao seu título de modelo sensual e investe em vestidos curtos, decotados e justos. Sempre em tecidos brilhantes e leves, como seda e cetim. Sandálias peep toe e scarpins são os calçados favoritos para ocasiões especiais.
adriana-lima-06
adriana-lima-07
A beleza da modelo é bem básica, apostando em pele bem tratada, olhos levemente esfumados, bastante iluminador e boca nude. O cabelo é usado solto em versão ondulada ou lisa.
adriana-lima-make

Musica do dia : 30 STM















Look das blogueiras : Calça colorida


Bem a série Look das blogueiras já começo e tomara que vocês gostem dos looks que vou colocar delas.
   Hoje vou colocar look com calça colorida e ficou muito conhecida quando a banda Restart . E várias blogueiras começaram a posta fotos do look do dia com a calça colorida vou colocar algumas que já fizeram o look do dia com a calça.


Karen Portela . Blog: Pequena Notável


Bruna vieira. blog: Depois Dos Quinze


Taciele Alcolea . Blog: Taciele Alcolea


Sophia Abrahão . Blog; Sophia Abrahão


Karol Pinheiro . Blog: Karol Pinheiro