quarta-feira, 27 de junho de 2018

Wattpad

Imagem relacionada

Oi Pessoal

Acho que alguns de vocês já ouviram fala do Wattpad , mas para quem nem sabe do que estou falando .

Wattpad é um aplicativo que permite compartilhar novas histórias com outras de pessoas. Pode ser usado por meio de seu lugar no site, por meio de um computador ou app no celular. Os usuários podem publicar artigos, relatos e poemas sobre qualquer coisa, já seja em linha ou através do aplicativo Wattpad (para iOS, Android, Windows Phone e On-line). O conteúdo inclui obras tanto de autores desconhecidos como conhecidos. Os usuários podem comentar e votar pelas histórias ou unir-se a grupos associados com o lugar no site. Ao redor de 50% da demanda procede dos EUA., e em menor medida também do Reino Unido, Canadá, Colômbia, Venezuela, Argentina, Espanha, Austrália, Chile, Peru e México.

Em 2011, Wattpad anunciou que recebeu 3,5 milhões de dólares em financiamento de seus atuais investidores; bem como por parte de W Média Ventures, Golden Venture Partners e de Union Square Ventures, que é dos primeiros investidores em Twitter, Tumblr e outras histórias de sucesso de meios sociais.


Imagem relacionada

As histórias mais votadas a cada dia aparecem na "Hot List". Estas estatísticas se alteram todo dia, devido às leituras e os votos de outros usuários. De acordo aos perfis visíveis no site, muitos destes autores são adolescentes. Os usuários do Wattpad são principalmente mulheres e superam de forma em massa em número aos homens. Desde o ano 2014 observou-se um incremento na participação dos usuários varões, ainda que ainda não superem às varoas. Wattpad também tem uma lista de "Histórias Destacadas", que promove o conteúdo revisado e aprovado pelo pessoal e uma junta de revisão editorial. Muitas destas histórias são escritas por destacados escritores auto editadas e profissionais de diferentes gêneros.

Resultado de imagem para wattpad celular

O Wattpad promove vários pequenos concursos que busca incentivar a escrita na plataforma, um deles é um grande concurso que acontece anualmente chamado "Prêmios Wattys". Em 2011, Os Prêmios Wattys introduziu três níveis primeiramente (popular, ascensão, e sem descobrir) para proporcionar maiores oportunidades para que cada nível de escritor tenha chances de ganhar. Os concursos são abertos a qualquer pessoa que tenha uma história publicada no Wattpad.

Durante o verão de 2012 Wattpad, em colaboração com Margaret Atwood (poeta, novelista e crítico literário canadiano), celebrou os "Wattys", o primeiro grande concurso de poesia que ofereceu a oportunidade aos poetas de Wattpad de competir uns contra outros em uma de duas categorias, seja como "entusiasta" ou "competidor".

Imagem relacionada

Espero que tenham gostado pois eu estou tão viciada com o wattpad que vai ter vários livros , historias e fics aqui no blog .