quarta-feira, 16 de abril de 2014

ESTILO: NICKI MINAJ

Onika Tanya Maraj, 31 anos, nasceu em Trinidad e Tobago, mas logo pequena se mudou para os Estados Unidos, onde foi criada. Quando criança Nicki aprendeu clarineta na escola e anos mais tarde se formou em música e arte performática. Ela chegou a ter um papel no teatro mas depois foi trabalhar com outras coisas como garçonete e assistente administrativa. Ela participou de um grupo chamado de R&B ”Hoodstars”, mas saiu porque eles não faziam sucesso. Ela começou então a subir algumas de suas músicas no seu MySpace e foi descoberta por uma gravadora.
Depois disso, a cantora foi descoberta pelo rapper Lil Wayne e logo caiu nas graças de Jay-Z, que a convidou para fazer uma participação na música “Shakin’ It 4 Daddy” do cantor Robin Thicke. Em 2010, ela lançou seu álbum Pink Friday que faz muito sucesso nos Estados Unidos, e contava com a participação, como Rihanna e Kanye West. A rapper virou garota propaganda da marca de maquiagem M.A.C e, atualmente, é jurada da competição “American Idol”, ao lado de Mariah Carey, com quem vive em conflitos.
Nicki é uma daquelas artistas que adora apostar em visual bem excêntrico, assim como Lady Gaga. Porém de uns tempos para cá, ela tem começado a investir em um visual mais refinado e menos colorido. Roupas bem justas estão sempre presentes em seus looks e saltos super altos também. Além disso, um item que a rapper sempre usa são perucas, em diferentes penteados, sejam loiras, pretas ou até em cores, como roxo e rosa.
nicki-minaj-01
nicki-minaj-02
nicki-minaj-03
nicki-minaj-04
nicki-minaj-07
A cada dia, Nicki investe em visual menos extravagante e opta por looks mais elegantes. Recentemente, ela usou vestido longo marinho com recortes laterais, para o Baile de Gala do MET, que foi bastante elogiado.
nicki-minaj-05
nicki-minaj-06
nicki-minaj-08
Deixando para trás uma beleza exagerada composta por muitas perucas, Nicki aposta no cabelo ~real~ tingido de loiro e cacheado. A make enfatiza os olhos com delineado preto e cílios postiços, nos lábios, batons rosados são seus favoritos, mas ela adora os vinhos e vermelhos também.
nicki-minaj-make