segunda-feira, 21 de abril de 2014

ESTILO: SHERON MENEZZES

Sheron Mancilha Menezes, 30 anos, nasceu em Porto Alegre/ RS e fez sua estreia como atriz na novela “Esperança”, da Rede Globo. Depois da fama, ela adicionou outro “z” ao seu sobrenome por conta da numerologia. Ela esteve no elenco das tramas“Caras e Bocas”“Ti Ti Ti” e “Aquele Beijo”, sempre vivendo papéis coadjuvantes. Porém, na produção “Lado a Lado”, a atriz ganhou papel de destaque interpretando a vilã Berenice. Recentemente, Sheron está na novela “Além do Horizonte”.
Para o dia a dia, Sheron aposta em visual bem despojado, mas com peças arrumadinhas. Além dos shorts jeans, a atriz é adepta de vestidos curtos com modelagem justa ou peças compridasCalças jeans ou brancas aparecem em muitas produções dela também. Quanto aos sapatos, ela aposta em saltos, sandálias e sapatilhas para compor os looks. Como acessórios, ela escolhe bolsas de alças curtascolares e pulseiras.
sheron-menezzes-01
sheron-menezzes-02sheron-menezzes-03bsheron-menezzes-03
Para dias de eventos, a atriz aposta na opção saia, blusa e blazer para looks mais arrumadinhos. Além disso, Sheron investe em peças de comprimento curto. Vestidos em estilo cocktail dress em cor branca ou em tecidos nobres integram seu visual. Nessas produções, sandálias altas com tiras largas aparecem com frequência.
sheron-menezzes-05sheron-menezzes-04sheron-menezzes-06
Na make, Sheron não tem medo de ousar, usando olhos e boca fortes no mesmo look. Batons em tons de cereja, vermelho e roxo integram suas maquiagens, nos olhos sombra escura esfumada. A atriz adora exibir o cabelo afro e deixá-lo bem volumoso com corte curto. Para variar, ela faz um coque alto e cheio.
estilodasfamosas-sheronmenezzes-make