quarta-feira, 6 de junho de 2018

Viciada em Série : ShadowHunters - Instrumentos mortais

Resultado de imagem para shadowhunters

Oi Pessoal
Tudo bem com vocês ? Espero que sim .

Eu já tinha feito um post parecido com este mais com a série O Arqueiro ( Arrow - O Arqueiro ) , eu amo ver séries e a Netflix é um dos melhores programas para assistir e eles estão investido e muito nas séries ( há eu tenho mais algumas para recomenda , então esperei muito ver várias séries ) .

Comecei a assistir ShadowHunters sem ao menos saber o que era e que eu tinha um livro sobre eles , o que eu sabia era que ja tinha visto o símbolo ( que é o símbolo angelical ) em algum ugar mais não sabia onde e fiquei curiosa para assistir . No final de contas estou viciada e já quero muito a 4 temporada .


Sinopse 
Baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, a série Shadowhunters acompanha a jovem Clary Fray, de 18 anos de idade, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensava ser, mas que vem de uma antiga linha de Caçadores de Sombras – seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary se lançada no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.


Esta série e enfeitiçou literalmente , por ter submudanos com por exemplo vampiros , lobisomens , fadas , guerreiros e feiticeiros na parte dos feiticeiros quem em ganhou foi oMagnus Bane um feiticeiro cujo é bissexual onde ele começa a namora com outro gato/gostoso Alec , magnus é um personagem que para muitos não era para existir , para mim ele complementa e muito a série por ser o feiticeiro poderoso de 600 anos . O que eu amo também é o nosso Vampiro Simon um jovem de 18 anos amigo da Clary que se descobre um ShadowHunter ( humana com sangue de anjo ) segui sua amiga ao mundo escuro onde e sequestrado ( bem quem não sequestraria este cara gostoso ) e se ve na volta de vampiros onde uma vampira o transforma fazendo sua vida mudar completamente . Na série temos vários personagens encantadores com a maravilhosa Isabelle com seu chicote , esta mulher linda poe ser muito perigosa mais ao mesmo tempo romântica , ela é irmã do Alec . Um dos personagens que fiquei entre amor e ódio é o Jace com seus olhos azuis com uma pitada de marrom meio mel me encantou e acreditem se quiser os olhos dele é verdadeiro sim temos um caso de mutação real o que me deixa encantada . 


A Série esta disponível na Netflix até a 3 temporada , corre lá e confira ou pode assistir pelo MegaFilmes .  E ai o que acharam da série se já assistiu e gostou ou não me fale nos comentários .