terça-feira, 4 de abril de 2017

A Dor Precisa Ser Sentida

Olá Teen's . Este texto a baixo eu escrevi a um tempo , fico guardado até que resolvi tira do esconderijo e mostra a todos . Não vou fala que espero que gostem pois não é para agradar a ninguém é um simples desabafo , se gostarem de textos assim deixe nos comentários .

Resultado de imagem para tumblr saudades


Ontem assistir um filme , eu amo ver filmes mesmo eles sendo sem sentido me trás frases ou simples palavras que me faz pensa na minha vida e em como aquela palavra ( ou frase ) se encaixa .
No filme fala A dor precisa ser sentida , uma pura verdade .


Consegui sentir a minha dor quando perdi aqueles que tanto amo .
Primeiro foi meu pai eu esta com meus 15 anos a primeira dor nunca é esquecida , foi um dia que eu sabia que ia acontecer só pela ligação da mulher que fala ser minha madrinha . Ela simplesmente ligou e falou que meu pai foi levado para o hospital , naquele dia entrei de baixo do chuveiro e falei para Deus " vai levar ok , não me importo " na verdade me importava e muito , nossa como eu me importava . Eu não morava com meu pai para começo de conversa , mais deixo isso para outro dia .
Deus me escutou e o levo , eu posso senti até hoje o que eu passei no dia . 
Uma simples ligação pode mudar nosso dia .
Eu culpei a Deus , culpei ao mundo por aquilo esta acontecendo , mais na verdade só tinha chegado a hora .
Uma coisa que me confortou foi ver meu pai , lembro todos os dias como ele estava . Vai parecer loucura mais para mim ele esta sorrindo , ver ele sorrindo me fez tão bem que toda escuridão desapareceu . O que mais me deixou em paz foi sentir a dor e sabe que eu o tinha perdoado pelo o que achei que foi ele que fez . 
Não posso dizer que não sinto saudades pois sinto a cada minuto , só aprendi a conviver com a maldita que quer me matar todos os dias .


Depois de 4 anos a dor voltou , desta vez foi minha mãe .
Eu estava no trabalho tinha completado meus 18 anos e esta a 1 mês e pouquinho no trabalho . Foi triste aquele dia e fiz uma grande amizade . Mesmo estado em pedaços me senti bem pois minha rainha descansou , ela passou por tantas coisas que chega aquele ponto foi o descanso .Naquele momento eu senti a dor e me deixei sentir até chega os parentes . Minha mãe sempre foi a mãe de todos , sempre escutei historia de festas que ela salvou e coisas maravilhosas que ela fez . 
Quando minhas primas e primos , tios e tias chegaram eu precisava parar de chorar , muitos estavam abalados eu simplesmente não queria que ninguém ficasse com dó de mim . Não precisava de pessoas me falando que tudo ia fica bem , se eles soubesse com doi eles chegarem e fala que vai fica tudo bem , eu preferiria que eles ficassem em silêncio  por que eu queria senti a mim  dor calada . 



Se eu conta que no enterro de ambos eu estava sorrindo , o que você acharia ? talvez de louca , mais o que me levava a esta bem ( pelo menos na frente das outras pessoas ) era saber que eles iam querer eu bem e não querendo me matar ou coisa do tipo .
Eu sobrevivi a esta dor , sinto ela todos os dias e sinto mais ainda quando vejo uma menina da minha idade com seus pais do lado .
Esta dor toda me fez ser mais forte e acredita que eu posso tudo que eu quero .