segunda-feira, 4 de junho de 2018

Look Priscilla Alcântara


Resultado de imagem para priscilla alcântara

Oi Pessoal
Tudo bem como vocês ? Espero que sim .

Hoje venho com looks da Cantora e compositora Priscilla Alcântara Silva Fonsceca , nascida em Intapecerica da serra no dia 19 de junho de 1996 e geminiana com eu . Priscilla é considera pelos jovens como a cantora gospel dessa geração , com mais de 3,5 milhões de seguidores no instagram a cantora começou sua carreira  no início de 2005, participou do "Código Fama" apresentado por Celso Portiolli e foi classificada para representar o Brasil no exterior, no "Código Fama Internacional", realizado no México e transmitido pela TELEVISA Niños para mais de 20 países. O resultado no reality foi o quarto lugar no musical, o primeiro em popularidade (voto do público mexicano por telefone) e o melhor sorriso da casa. Quando retornou ao Brasil, foi convidada por Silvio Santos para gravar um piloto do programa "Bom Dia & Cia" no SBT. Priscilla permaneceu no SBT até 2013 .

Imagem relacionada

Mais agora vamos aos looks desta linda e talentosa . A Priscilla tem vários estilos , ela passei da calça jeans e jaqueta de couro  a vestidos floridos bem menininha . Os looks que  eu escolhi foi baseados a fase de agora dela que é uma fase mais Mulher , onde vemos muita ousadia e estilo . Calças jeans sempre será uma peça coringa eu sou louca por causas jeans e com peças preto e branco fica maravilhoso ( em fala em preto em branco vou fazer um lista de looks preto e branco o que acham ? deixei nos comentários) . Botas é mais uma das peças que neste inverno esta bombando .




Macacões também são ótima inspiração para looks de inverno em uma das fotos a Priscilla esta com macacão que se parece ser de vinil (o que é outra tendência do inverno fiz post sobre Vinil Tendência 2018 ) onde você pode colocar uma jaqueta jeans ou de couro que fica maravigold . Kimonos e Sobre peças também é uma das melhores ideias a se ter neste inverno e a Pri coloca isso em seus looks .




Priscilla tem muita camiseta long o que esta muito na moda e sim você pode usar neste inverno com uma meia calça ou uma bota de cano longo junto de uma jaqueta de couro/jeans ou um casaco . Você pode acha estas camisetas no site da Pri no  prikotastore.com.br . A Pri usa muito chapéu o que eu acho um charme , sou apaixonada por chapéus de inverno acho que deixa o look mais grandioso dando um toque a mais . 


Por último mais não menos importante como disse no começo a Priscilla vai do estilo básico ao menininha e não poderia deixa passa dois looks de vestido que eu amei , um foi no casamento do Whindersson o que deixou muita gente em dúvida foi se o vestido era azul ou branco , na minha opinião é um azul bem clarinho . Já o segundo vestido eu não sei onde ela foi só sei que com certeza eu usaria e muito , por ser fundo preto me encantou de primeira . 



E ai pessoal o que acho da Priscilla e do Post ? deixei suas opiniões nos comentários Beijos e até o próximo post .