sábado, 6 de junho de 2015

GENTE ESTOU NO GABBY TEEN!!!! :)

BOA TARDE...
OII EU SOU A VIVIAN MAIS PREFIRO QUE ME CHAMEM DE VIVI SOU UMA AMIGA DA GABBY E A NOVA AUTORA DO BLOGGER VOU FICAR RESPONSAVEL PARA POSTAR AS ULTIMA NOTICIAS DE FAMOSOS E OQUE VEM ACONTENCENDO NO PAÍS OU ATE NO MUNDO RESUMINDO VOU SER A NOTICIARIA DO BLOGGER A VAI SER UM PRAZER TRABALHA COM VOCÊS TEENS.
E HOJE VAMOS COMEÇAR COM AS NOTICIA QUE ESTA RODANDO O MUNDO


Eu Particularmente adoro lê minha paixão um livro que amei foi o CIDADES DE PAPEL meche com qualquer um e agora com a estréia do filme, isso mesmo do filme já foram lançados 2 trailer. Confira e espero comentários por favor estou louca para ver o que vocês estão achando desse incrível lançamento eu simplesmente adorei a novidade.





Acho que vocês já estão sabendo da morte do ken humano a modelo Celso Santebañes com apenas 20 anos falece em Uberlândia após 4 meses de luta contra o câncer ele morreu nesta quinta feira (4) e foi velado na casa de seus avós nesta sexta feira (5) por voltas de 17:30.
De acordo com o pai de Celso Santebañes (Ken humano) o sonho dele foi interrompido por causa dessa doença “ Quando ele estava começando a conseguir realizar o sonho, descobriu a doença e foi interrompido. Ele fez um plano, Deus fez outro. Agora, contamos com a ajuda dos amigos, que estão dando força para a gente neste momento difícil” assim exclamou o Sr Célio Antônio Borges.
Meus pêsames a família que Deus conforte seus corações #luto


Jennifer Pamplona namorada Ken humano Araxá (Foto: Maritza Borges/G1)



Mudando completamente de assunto novo casal de famosos na verdade novos Ellie Goulding  cupido (risadas) diz ela que foi a cupido entre Taylor Swift e Calvin Harris não e mesmo que deu certo o casal da vez são eles olha que fofos

Resultado de imagem para taylor swift e calvin harris juntos






Não mas outros que não se desgruda é Ariana Grande e Niall Horan os dois foram flagrados juntos em  Londres da para acreditar dois astros da musica uma e uma ótima cantora e domina os palcos como atriz e o outro astro One Direction d+


Resultado de imagem para Ariana Grande e Niall Horan


Resultado de imagem para Ariana Grande e Niall Horan


Resultado de imagem para Ariana Grande e Niall Horan



Então teens eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado bjs até mais.....



18th Birthday Gabby



Olá Tenns

Meus 18 estão ai e para comemorar resolvi fazer uma semana inteira sobre meu aniversário . Eu faço aniversário no dia 11 de junho um dia antes do dias dos namorados ( Coitado do meu namorado ) . Este ano é um ano especial pois deis de criança eu queria ter meus 18 logo , até hoje me pergunto porque se não vai mudar merda nem uma , claro vou ter responsabilidade tenho que responder por mim mesma sem ter ajuda da mãe ou do pai .  Nos 18 tem um lado bom e onde finalmente vou poder tira minha carteira de motorista ( Não dirijo quase nada , mais vou aprender ) também vou poder ir em festa que antes não podia entra e vou poder compra bebidas . Claro nada de virar uma alcoólatra , beber só mais para se divertir e nada de dirigir depois de beber . Uma coisa que também muda e que você pode ser preso então nada de ficar fazendo coisas erradas .

E isso gente ainda tô pensado nos post que vou fazer do dia 7 até o dia 13 mais vou fazer post sobre esta semana que vai "mudar" minha vida . Há vou tenta gravar nesta semana ( a imagem vai ta uma bosta pois vou gravar com o meu celular ) .