sábado, 7 de julho de 2018

Resenha : Creme de pentear Seda Boom


Oi Pessoal como vocês estão ? espero que bem . 

Bom hoje venho com mais uma resenha , eu comecei a usar os produtos SEDA no começo da minha transição , mais usava creme normal para cachos até descobri que tinha uma linha de cremes para pentear que é inspirada por blogueiras que é a linha Boom
Bem como estava em começo de transição pesquisei qual seria o creme ideal  foi quando achei o Boom Transição, onde me ajudou e muito com os meus fios certo que a fitagem ajuda e muito mais com o creme eu consegui enrola um pouco as pontas lisas . 



O Boom Transição é Liberado o que é incrível , na sua fórmula tem :  Óleo de Argan, Biotina , Pérolas de fragrância , filtro-uv(que protege seu cabelo do sol).

Já depois do meu BC eu continuei com a linha e comecei a usar o Boom Volumão , antes da transição eu odiava esta palavra Volumão nunca pensei que ia quer volume na minha vida e hoje sou apaixonada o Boom Volumão também é Liberado na verdade a linha inteira é . O Boom volumão valoriza o que você tanto quer o Volume  deixando o cabelo mais solto para conseguir atingir o volume desejado e não menos importante deixando seu cabelo brilhoso e bem cuidado .


O Boom Volumão também tem Filtro-UV como falei no Boom Transição é para proteger do sol , ele promete Definição por 24 horas ( bem comigo durou mais dias , depois faço um post sobre mina fitagem e quantos dias dura e quantos dias fico sem lavar o meu cabelo ) , também contém Óleo macadâmia  e como já disse deixa o volume valorizado . 


E ai o que acharam dos produtos ? me falem nos comentários se já usou ou nunca .
Beijos é até o próximo post .