domingo, 25 de maio de 2014

Vídeos Cover : Bruna Debski



Vamos ajudar esta linda garota a ter mais visualizações para temos mais vídeos.






Erros em cartazes de Filmes.



Errar é humano, já diz o ditado. O problema é que, quando o erro é cometido por grandes produtoras de filmes, milhões de pessoas acabam percebendo. E é justamente este o caso em questão: os "Photoshop fails" que estampam os cartazes de divulgação de filmes internacionais.
O objetivo de tanta manipulação nas imagens é, claro, torná-las mais atraentes para que as bilheterias estourem. Na prática, muitas vezes o resultado final se resume a uma colagem mal feita, a um dedo cortado ou a uma cabeça desproporcional ao corpo. Mas se os responsáveis pelas campanhas ficam aborrecidos quando seus erros são notados, nós, que não temos nada a ver com isso, só podemos fazer uma coisa: nos divertir com montagens e seus efeitos bizarros.

1-  Homem-Aranha 2
Pela posição corporal de Kirsten Dunst, que não está totalmente de frente para o Homem-Aranha, fica difícil entender como seu braço consegue chegar no ombro do super-herói desta maneira.
Cartaz do filme
















































2. Marido por Acaso (The Accidental Husband)
São tantos e tão grosseiros os erros no cartaz de Marido por acaso que é difícil de acreditar. Para começar, os dois estão olhando na direção errada. Colin Firth apresenta mãos enormes, o pé de Uma Thurman está inchado, o edifício Chrysler mudou localização e alinhamento… Enfim, se você quer brincar de jogo dos sete erros, eis uma ótima opção.
Poster de Pôster de "Marido por acaso" (Foto: Reprodução)

3. Eu ou Ele (Heavy Petting)
A sombra branca em torno de Malin Akerman já dá um certo ar de amadorismo ao cartaz do filme "Eu ou Ele". As montagens das fotos - especialmente a do cachorro - completam a lista de usos indevidos do Photoshop nesta imagem.
Poster do filme Pôster do filme "Eu ou Ele" (Foto: Reprodução)

4. Highlander
Segurar uma espada é muito difícil. Bom, pelo menos é o que se pode depreender do cartaz de "Highlander", já que a produção não se deu ao trabalho de colocar as armas nas mãos dos atores. Em vez disso, optaram pelo uso – incorreto – do Photoshop, o que deixou os dedos de Christopher Lambert atrás da espada e evidenciou a montagem.
Cartaz de Cartaz de "Highlander" com detalhe do erro de edição de imagem (Foto: Reprodução)

5. Ataque das Loiras (Blonde & Blonder)
Foram tantas as manipulações no cartaz do filme “Ataque das Loiras” que as atrizes ficaram desproporcionais. Pamela Anderson ficou com uma cabeça muito grande, resultado típico de quando querem emagrecer alguém. Denise Richards, por sua vez, ganhou um corpo completamente torto, em que os ombros estão desalinhados, os seios ficaram muito distantes do pescoço e, naturalmente, a cabeça ficou grande.
Poster do filme Pôster do filme "Ataque das loiras" (Foto: Reprodução)

6. Os Reis da Rua (Street Kings)
O slogan de “Os Reis da Rua” diz: “Sua cidade. Suas regras. Nenhum prisioneiro.” E realmente é complicado prender alguém quando você não tem dedo para apertar o gatilho. A montagem cortou o dedo de Keanu Reeves e mudou o conceito de segurança da película.
Anúncio de Anúncio de "Os Reis da Rua" (Foto: Reprodução)

7. Enlouquecendo com a Liberdade (Crazy on the Outside)
A foto de divulgação de “Enlouquecendo com a Liberdade” é composta por um monte de recortes desencontrados, cada personagem olhando para um lado, unidos de forma que chega a parecer amadora.
Cartaz do filme Cartaz do filme "Enlouquecendo com a Liberdade" (Foto: Reprodução)

8. Maldita Sorte (Good Luck Chuck)
Para dar volume aos cabelos, você pode aplicar uma máscara capilar para esta finalidade ou cortar e colar seu cabelo sucessivas vezes numa foto. Foi esta a saída escolhida no cartaz de “Maldita Sorte”, em que se pode reparar, mais claramente ainda na imagem em destaque, que o padrão dos fios de Jessica Alba se repete de forma inconcebível naturalmente.
Foto de divulgação de Foto de divulgação de "Maldita Sorte" (Foto: Reprodução)
Detalhe da repetição das mechas no cabelo de Jessica Alba (Foto: Reprodução)Detalhe da repetição das mechas no cabelo de Jessica Alba (Foto: Reprodução)

9. Instinto Selvagem 2 (Basic Instinct 2)
Finalizando a lista, "Instinto Selvagem". No cartaz de divulgação coreano, Sharon Stone aparece ainda mais sensual com os cabelos molhados. No espelho, contudo, o cabelo dela está seco, além de a posição da cabeça mudar. A lição que fica: erros de Photoshop vêm de longa data e acontecem mesmo nas produções de grande orçamento.
Cartaz coreano do filme Cartaz coreano do filme "Instinto Selvagem 2" (Foto: Reprodução)