quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Musicas do Dia : Beyoncé

Bem me pediram e eu estou fazendo as musicas de hoje vai ser todas da beyoncé . Eu não me lembro quem pediu mais o importante é colocar .





Começado com a a musica que fez mais sucesso .
Agora vai se misturar tudo .









Bem por hoje é só mais vai ter a part 2 

Top 5: As maquiagens preferidas das blogueiras


Olá lindonas! Hoje o Top 5 traz pra vocês as maquiagens mais populares mundo dos blogs, que causam um resultado maravilhoso e duradouro na pele. Vamos lá?

5. Corretivos coloridos (Yes! Cosmetics)
Os corretivos coloridos da Yes! são liquidos mas ao ser aplicados na pele permanecem bem sequinhos. Ou seja, são ótimos pra quem tem pele oleosa. Cada cor possui uma função na pele: os amarelos disfarçam manchas roxas, os lilás disfarçam manchas amarelas e os verdes disfarçam manchas vermelhas. O indicado é utilizá-los antes da base, para melhor resultado na hora da camuflagem.

4. Pincéis (Real Techniques)
Utilizado pela maioria das vlogers e blogueiras na hora de produzir a make, os pincéis da Real Techniques deixam o acabamento mais bonito e suave. Eles ainda possuem ponteira de borracha para que não saiam rolando na mesa. São vendidos separadamente ou em kits.

3. Batom Ruby Woo (MAC)
Não é a toa que o Ruby Woo é um dos batons mais vendidos do mundo. Além do seu tom lindo de vermelho, ele fica sequinho na boca e dura muito! Como nem tudo são flores, ele é um pouco trabalhoso na hora de aplicar e é preciso hidratar a boca antes, mas vale muito a pena usá-lo.  

2. Rímeis (Maybelline)
Eu sou louca pelos rímeis da Maybelline! Afinal, são baratinhos, secam rápido e deixam um efeito maravilhoso nos cílios. Os modelos mais populares são o The Colossal, The Rocket, The Mega Plush e One By One.

1. Paletas NAKED - Urban Decay
 Essa sim é a queridinha de todos! A paleta de sombras da Urban Decay possui cores neutras e simples, daquelas que podemos usar no dia-a-dia, mas são cores simplesmente lindas e duram muito na pele! Já foram lançados a NAKED 2 e a NAKED 3 (e eu aqui ainda querendo a primeira mimimi) e a cada "atualização" da paleta, ela fica cada vez mais perfeita.

Estampa da Vez : Étnica


Olá meninas, hora de falar de tendência. Depois das listras, a estampa queridinha do momento são asétnicas ou tribal. Apesar do nome complicadinho elas são nada mais, nada menos, que estampas bem coloridas inspiradas em povos como os africanos, indianos, índio/americanos. Ligadas aos anos 70elas transparecem  bem aquela vibe positiva da época, e com certeza são a peça chave perfeita pra qualquer look.
Na minha opinião, elas são a cara do verão, alegres com cores bem vibrantes. Assim como as estampas animal print elas nunca "saíram de moda", mas esse está sendo seu momento de glória rs, nos blogs, sites de referência fashion só se fala e mostra looks com esse tipo de estampa, então pode apostar sem medo.
A vantagem de se usar essa estampa, é que fica lindo com tudo ! Se você preferir que a estampa étnica seja o centro das atenções no seu look, aposte nas outras peças mais neutras e acessórios mais discretos, agora, se você não tem medo de ousar, escolha peças de cores bem vivas, na mesma tabela de cores da estampa étnica escolhida o efeito é incrivel!
Outra dica importante é combinar com peças do guarda-roupa folk, como franjas, camisas e coletes jeans, botinhas, fica delicado e estiloso.  Separei algumas inspirações pra vocês :


Sejam nops acessórios ou nas roupas, essa estampa é simplesmente pérfeita.
Mas e vocês o que acharam?

Móveis de paletes e caixotes

Se você tá indo morar sozinha e ainda não tem muitos móveis, vem que esse post é pra você! Vi essa ideia no Facebook e fiquei boba com a quantidade de coisas que dá pra fazer com paletes e caixotes: camas, racks para TV, estantes, sofás (pasmem!), balanços, mesas de centro e de jantar, escrivaninhas, cabeceiras, pufes, móveis para jardim..
image
O mais legal é que não fica “brega” e com cara de improvisado: uma boa mão de verniz ou tinta (seja num tom neutro ou bem colorido) dá uma cara totalmente nova aos paletes/caixotes! 
image
Amei a ideia dos sofás! Se você não tá com muita grana, vale usar um colchão com uma manta legal e algumas almofadas, como na quarta imagem. Já se você tem um dinheirinho e quer investir na ideia, dá pra fazer o estofamento sob encomenda. Olha que aconchegante que fica <3
image
Também adorei esse rack. Super fácil de fazer e fica uma gracinha!
image
image
image