segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Look : Looks para a escola

 

Olá gente bonita .

As aulas já já vão começar , e sei muito bem que nós meninas amamos pensar em como vamos no primeiro dia de aula . Bem eu não vou mais para a escola , como já terminei . Mas não e por que eu não vou mais para a escola que não pensei nisto e como terminei o ano passando ainda tô em processando tudo , ainda estou achando que vou ter que acordar cedo me arrumar , estas coisas que sempre pensamos .

Bom vamos aos looks pois ja falei de mais . Alguns dos looks são mais para o inverno , mais dá para usar neste calor que esta fazer na maioria das cidades brasileiras .







20000 de visualizações




Olá gente bonita .

Hoje vim comemorar os 20000 de visualizações , ainda não estou acreditando que já cheguei aqui só com 1 ano de blog .

Obrigado a todos que vistam o meu blog e que me aguentam pois sei que falo coisa , com coisa . Vocês estão fazendo o meu blog que para mim não é lá a melhor coisa , subi e ficar grande obrigado mesmo de todo o meu coração . Este ano vai ter várias coisas novas e se deus quiser nós ( pois este blog não é nada sem vocês ) vamos conseguir muitas coisas .

Vamos chegar aos 30000 e irmos ao infinito . Obrigado por verem minhas postagem e sempre vistarem e me seguirem . Há esqueci de agradecer também as pessoas que estão me seguindo , que são 32 para muitas pessoas são poucos , mais para mim são muitos pois nunca pensei que ia ter gente seguindo o meu blog . E não que falam os poucos são muitos melhores do que muitos .