segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

3 filmes Comédia Romântica



Olá Teen's

Eu sei que faz tempo que eu não falo de filmes aqui no blog ,a verdade e que eu não esta mais assistindo mais por causa de várias coisas , mais quando der sempre vou coloca filmes aqui para vocês e séries também .

1- Caçador de Recompensas 




Sinopse

Milo Boyd (GERARD BUTLER, 300, A Verdade Nua e Crua), um caçador de recompensas que está na pior, consegue o trabalho dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (JENNIFER ANISTON, da série televisiva “Friends”). Milo acha que vai ser moleza, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, ele se dá conta de que nada é fácil entre eles. O ex-casal vive passando a perna um no outro, até que eles percebem que precisam fugir para salvar as próprias vidas.



2- Apenas duas noites 




Sinopse

Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.



3- Os Caças-Noivas




Sinopse

Os irmãos Mike (Adam Devine) e Dave (Zac Efron) tem fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã, que está de casamento marcado, decide que eles só irão ao casório se encontrarem parceiras que os controlem. Depois de colocarem um anúncio online, duas meninas dos sonhos (Anna Kendrick, Aubrey Plaza) aparecem. O que eles nem desconfiam é que as duas são as suas versões femininas – fazendo de tudo para manter a classe e ganhar uma viagem de graça para o Havaí.