quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Papo de Garota : Primeiro Beijo



Olá gente bonita .

Toda menina passa por isto um dia , e sempre pensa com quem vai ser seu primeiro beijo , se vai gosta , se ele vai gosta . Todas nós sonhamos ou já sonhamos com este momento e queremos que seja perfeito . Já aviso que nem sempre o primeiro beijo é o melhor , claro que vai ser o beijo mais inesquecível e você nunca vai esquecer dele . Eu me lembro do meu primeiro beijo ( o meu primeiro beijo de língua logico pois já beijei uma vez quando era bem pequena , pequena mesmo mais não foi de língua então não conta ) . Eu tava nervosa e não sabia o que fazer com a minha língua , mais o meu nervosismo passou depois que juntamos nossos lábios e claro ele era o menino que mais gostava na época e para mim foi o melhor beijo o momento foi incrivel e muito maravilho . Abaixo vou deixar algumas dicas para quem ainda não teve seu primeiro beijo .



Não tenha pressa : Não fique com alguém só porque suas amigas  te pressionaram . Beije quando estiver realmente preparada . E com alguém que você goste ( isto faz o momento ser melhor ) .

Mantenha Calma :  Não fique muito nervosa ( não estou dizendo para não ficar pois sempre ficamos nervosas ) . Deixe rolar naturalmente , não fique planejando com será pois dá tudo errado .

Escolha a pessoa certa : É como eu disse no primeiro , não fique com uma pessoa só porque ela esta ali e você quer perder seu BV . Beije a pessoa que você gosta pois o primeiro beijo vai ficar marcado por toda sua vida e acho melhor ter uma boa impressão do que um beijo que você se arrependa .

Escolha o Lugar : Tente ir a um lugar tranquilo sem ninguém para fica olhando e batendo palmas para vocês . Evite balada ou se estiver em uma balada tente sai de lá e ir para um lugar calmo se só fique vocês dois .