sábado, 2 de novembro de 2013

Karate - Kauan Campeão

Meu nego ficou em primeiro lugar hehe . Bem ele levou um locaute mais mesmo assim ficou em primeiro lugar , trenou muito e consegui . Olhem as fotos















Musicas Do Dia


As musicas do dia vai ser o que eu estava escutando este últimos dias . Eu ainda não vi musicas novas no youtube mais prometo que se sai alguma novidade vou colocar aqui .
Bem vou colocar umas 5 musicas que eu mais escutei estes dias . 










Esta ai que as 5 musicas que eu mais escutei estes dias tomara 
que gostem . 


Como usar: aproveite da saia longa no verão.


Quer peça perfeita para usar no verão do que a saia, principalmente se for os modelos longos, que além de deixar o look feminino é uma peça confortável, perfeita aliada nessa estação para criar looks bacanas e frescos.

Disponível em vários tipos de materiais como jeans, malha, linho ou tule e ainda com vários modelos, ela pode ser usada por qualquer mulher de qualquer tipo físico, basta apenas saber fazer as combinações certas de acordo com o seu corpo e estilo.


Para quem gosta de peças estampadas é só combinar a saia com camisas ou blusinhas nas cores lisas ou com o mesmo tom da estampa da saia, assim o look ficará harmônico. A blusinha branca é ótima para usar com saias estampadas, sempre cai bem com qualquer estampas.


Se você é baixinha e estiver acima do peso prefira saias longas escuras e mais sequinhas, se gosta de listras prefira as listras verticais, assim alonga a silhueta. Combine com blusinha mais longa para valorizar a cintura. Prefira saias com corte restos e evite saias com volumes, por exemplos os modelos plissados. No caso das saias estampas invista em estampas de fundo escuro e evite estampas grandes.


Look monocromáticos disfarça a altura, por isso se for baixinha prefira essa combinação desta forma irá alonga a silhueta e dará a impressão que você é mais alta. No caso os tons podem ser parecidos não precisa ser exatamente a mesma cor. Se optar por usar o look com um sapato de salto alto ficará ainda mais perfeita a combinação.


A transparência irá continuar em alta nesse verão, então aproveite e invista em uma saia longa transparente, porém muito cuidado para não montar um look vulgar, escolha saias com pouco tecido transparente e não exagere no decote, opte por usar blusas mais fechadas para equilibrar o look.


Aproveite essas dicas básicas para usar e abusar da saia longa nesse verão: 

  • Em ocasiões formais opte por usar saias com tecidos de seda, tafetá e tule 
 
  • Para looks despojados prefira as saias retas, pois ficam perfeitas para ser usadas com camiseta e rasteirinha. 
  • A saia longa pode ser combinada com qualquer tipo de sapato, como sapatilhas, rasteirinhas ou salto alto. 
 
  • Se você for alta e magra use e abuse de todos os modelos e cores.

Tudo sobre a nova temporada de “The Carrie Diaries”

nova-temporada-carrie

Carrie Bradshaw is back! Nos apaixonamos pela série, personagens, looks incríveis e principalmente pelo carisma da atriz AnnaSophia Robb. A ótima notícia para os fãs é que depois de longos meses de espera, finalmente a segunda temporada de The Carrie Diaries estreia lá nos Estados Unidos. Pra você ficar por dentro de todas as novidades, vamos contar tudo o que está por vir no seriado. Preparadas?
Logo na estreia veremos que Carrie estará tentando lidar com o fato de Sebastian e Maggie terem traído sua confiança e se envolvido. Se você está torcendo para que a loirinha perdoe o ex-namorado e a ex-BFF, já adiantamos que o trio não voltará a ficar numa boa tão cedo. Carrie está determinada a aproveitar ao máximo o seu verão, vivendo com Walt em Manhattan e até teremos um momento dela curtindo uma festa ao lado da vilã Donna LaDonna.
Porém a maior novidade que veremos será a entrada da divertida e excêntrica Samantha Jones. Quem assistiu “Sex and the City” sabe muito bem do que a personagem é capaz e a sua importância na vida da Carrie. Elas vão estar se metendo em encrenca por toda a cidade enquanto essa amizade esta se desenvolvendo, elas vão conhecer melhor uma a outra e suas diferentes origens. Já adiantamos que a maioria dos problemas da dupla estará envolvendo garotos.
Depois da decepção do trágico fim do seu namoro, Carrie estará aberta a conhecer novAs pessoas e acabará se envolvendo com um cara chamado Adam. A produtora da série revelou que o romance deles terá um enorme impacto sobre Carrie e sua ‘maioridade’ na história, e ainda terá profundas repercussões para ela e Sebastian. E não é só a nossa protagonista que terá um novo relacionamento amoroso. Tentando superar a ex, Sebastian se envolverá com uma mulher beeem mais velha. OMG!
Assim como sua irmã, Dorrit terá seus próprios problemas para enfrentar. O principal será lidar com a fúria de seu pai quando descobrir o namorado dela com o Miller. Já a amizade entre Mouse e Maggie estará abalada depois dos últimos acontecimentos. Deu pra perceber que a história estará bem movimentada, né? Então aproveita e assiste a prévia do episódio de estreia. Está demais!
Quem também tá ansioso levanta a mão! \o/

Vídeo Novo

Eu fiz um vídeo como prometido , e vou fazer vários pode crer . Este vídeo eu fiz com a Pamella Amaral . Bem para mim este vídeo foi engraçado me fala do que vocês acharam nos comentarios