quarta-feira, 27 de maio de 2015

Papo de Garota : SEXO



Oi Tenns

Colocou no blog e viu que o post é sobre sexo  e já olhou para os lados para ver se ninguém ta por perto . Ainda tempos este medo de fala ou ver assuntos sobre sexo . Amigas minha já me falaram que quando foram pergunta pra sua mãe o que é SEXO , algumas delas falam que não pode falar sobre isto e que uma coisa proibida . Gente fala sobre sexo não é nada de mais e uma coisa que todos fazemos (  para você que acha que não , sim fazemos ou você acha que veio da onde ?? ) . A maioria dos adolescentes só começa a saber o que é e como funciona isto nas escolas e a maioria das vezes pelos amigos , já que alguns escolas não fala abertamente . Eu fique sabendo sobre pela minha escola que fez um projeto para fala sobre sexo ( resolve fala sexo em vez de assunto como a maioria das pessoas falam ) e isso me ajudou muito tirei minhas duvidas fique sabendo melhor sobre o assunto ( lê sexo ) . Lembro que no tempo muitas meninas ficaram caladas não fizeram nem uma pegunta e quando a professora fala alguma coisa que é normal tipo que a maioria dos casais faz sexo Oral , elas ficavam com cara de nojo ou ficavam com vergonha . Isto vem dos pais que não chega e fala sobre o assunto . Se que também não gostamos de ouvir nossos pais falando sobre isto , mais temos que ouvir e ver que eles querem nos ajudar .

Em algumas pesquisas em cada 10 meninas só 3 sabem fala abertamente sobre sexo , já as outras ficam com vergonha de falar sobre o assunto ou falam que é um assunto proibido . Muitas das adolescentes que já são mães fizeram sexo para saber como é já que ninguém chegou e falou para elas , já que ninguém chegou e falou sobre as doenças sou os cuidados que temos que ter .


Bem é isso ai galera não tô aqui falando para fazerem sexo e etc . Estou aqui para fala que falar sobre sexo e normal e não tempos que ter medo estas 4 letras e faz um simples palavra . Até o proximo papo de garota e quero ver comentários do que vocês acharam sobre este "Assunto".