terça-feira, 23 de junho de 2015

Papo de Garota : Hímen Complacente



Antigamente era comum deixar o lençol manchado de sangue na noite de núpcias, pois a maioria das mulheres se casava virgem, caso contrário o casamento correria o risco até de ser anulado. Mas ter hímem não é sinal de virgindade se observarmos o hímem complacente. Mulheres que tem hímem complacente tem muita elasticidade no hímem e este volta ao normal depois do ato sexual. Apenas se rompe na ocasião do parto normal, pois a pressão é maior do que a penetração.

Hoje em dia, para muita gente ter o hímen ainda é sinal de virgindade. Mas quem pratica sexo oral e anal, pode ser considerada virgem?
Fiz esta pergunta para algumas pessoas é olhem as respostas :

Anonimo 1 : Se não ouve o rompimento do Himen pode se considerar virgem, apesar que se faz sempre sexo oral, esta muito perto de perder a virgindade.

Anonimo 2 : Isso é pessoal. Na teoria, toda aquela que possui o hímem, é virgem. 
Porém, na prática sabemos que isso é um pouco diferente, sexo oral é so uma pré-eliminar, quem ja fez sexo oral, provavelmente gostará da sensação e vai querer um pouco mais. 
Se a pessoa quer se considerar virgem, pois nunca fez ''nada de mais'' , ela pode, pois na teoria ela está certa. Porém, deve colocar um pouco a mão na consciência e pensar se ela se considera MESMO virgem.

Não vou colocar o resto das outras pessoas pois tem alguns que não entendi a resposta e estas duas foi a que eu mais gostei . 

E ai o que você acha disso ??