terça-feira, 3 de junho de 2014

Lugares que eu quero ir

Eu sou louca para conhecer o mundo e aqui vou colocar alguns lugares que eu quero muito mesmo conhecer e seu conseguir viajar para algum deste lugares pode ter certeza que vou colocar fotos no blog e fala sobre o lugar para você .

Vamos ao primeiro México : Adoro s cultura mexicana e quero muito ir lá comer as comidas tipicas ,dançar e falar e aprender muito o espanhol , eu já comentei com o pessoal daqui de casa que quero ir no ano que vem e seu tiver dinheiro eu vou acabar indo e ai se eu for alguém vai querer ir ?.



2- Nova york : Eu apesar de ser muito caseira e não curtir balada , acho que em Nova york eu ia ser diferente pois lá todos podem ser diferentes ( pode colocar roupas loucas, cabelo coloridos muito coloridos , falando até que tem toda as amanhã um homem de cueca e violão na rua ) eu ia amar anda pelas ruas de lá e fazer várias compras .


3- Inglaterra: A terra da rainha eu deis de pequena quis ver um "Castelo" de perto e quando na aula de geografia na escola a professora falou da Inglaterra e me encantei de uma forma que nunca mais saiu da minha cabeça a vontade de conhecer .



4- China : Na china eu gostaria de ir para ver as comidas tipicas de lá compra coisas fofas com eu gosto e andar pela aquelas ruas com muita gente e ver os pontos turisticos .



5- Canadá : Quero muito ver os pontos turisticos do canadá , lá que queria andar no parque nacional Banff e comer a comida tipica de lá.


7-Portugal : Nossa Portugal é um lugar que faço muita questão de ir ver o seus pontos turisticos conhcer melhor a língua portuguesa de lá , comer várias coisas gostosas e compra muita coisa.


8- França: Na França eu quero muito ir em Paris , falar a linguagem de lá que tenho muita vontade de aprender , comer os doces deliciosos que tem lá .



Bom este são 8 lugares que eu quero ir tirando os lugares aqui no brasil que depois vou fazer um post falando dos lugares que quero conhecer aqui no brasil.