terça-feira, 1 de julho de 2014

Look das Blogueiras : Bruna vieira

Fazer já eu tempinho que não faço este post , só não fiz antes pois não sei se vocês gostam é também não tinha muitos look's para mostra .

Hoje vou colocar alguns look's da bruna vieira que é a minha Diva .

paris-tour

sorvete-paris

labirinto

estampa

meet

vestido-forever21

Musicas ou Clipes do Mês

Com eu sempre estou vendo Músicas e clipes , resolve fazer um post todo mês da músicas ou clipes que eu provavelmente vou ver no mês  ou vi no outro mês e que não sai do meu celular e mp3 .

1- Glee : Black Or White 


2- Beyoncé : Pretty Hurts 






3-  Shakira : Empire 





4- Glee : We Got the beat 


5- Pharrell Williams : Happy 



Diva do Mês : Beyoncé



Beyoncé Giselle Knowles-Carter4 (Houston, 4 de Setembro de 1981),5 mais conhecida simplesmente como Beyoncé, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária americana nascida e criada em Houston, no Texas.6 Cantora desde a infância, Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 60 milhões de discos mundialmente.


Em 2003, ela lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" foram os únicos a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards.8 Em 2006, lançou seu segundo álbum de estúdio, B'Day, dando continuidade a sua carreira solo depois da separação do grupo Destiny's Child em 2005. B'Day se tornou seu segundo disco consecutivo em primeiro lugar na Billboard 200.9 O single "Irreplaceable" deste trabalho foi o que mais se destacou por permanecer por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100.10 Seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, foi lançado em Novembro de 2008. Também teve um desempenho comercial muito favorável, sendo certificado pela ABPD como disco de diamante.11 A música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100.12 Nos Grammy Awards de 2010, Beyoncé se tornou a artista feminina que mais foi premiada em apenas uma edição da premiação, por vencer seis das dez categorias em que estava concorrendo.13 Atualmente Beyoncé já ganhou ao longo de sua carreira 17 Grammys (14 em carreira solo e 3 com o grupo Destiny's Child). Ela é um dos artistas que mais ganhou esse prêmio.


Sua carreira como atriz teve início em 2001, quando interpretou Carmen Brown no filme Carmen: A Hip Hopera. Beyoncé também atuou em outros filmes, como Austin Powers in Goldmember, Resistindo às Tentações, Dreamgirls e outros. Sua atuação no filme Dreamgirls lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para a música "Listen".15 Junto com a sua mãe, Tina Knowles, ela lançou em 2004 uma linha de roupas chamada House of Deréon. A maior inspiração foi sua avó, chamada Agnèz Deréon.16 Beyoncé já trabalhou para marcas como Pepsi, Tommy Hilfiger, Armani e L'Oréal. Em 2009 a revista Forbes elegeu Beyoncé como a cantora mais rica do mundo com menos de 30 anos de idade, por ter arrecadado mais de 87 milhões de dólares no período de 2008 a 2009.


Até 2010 Beyoncé possui cinco singles em primeiro lugar na Billboard Hot 100.19 Ao longo de sua carreira ela já vendeu mais de 115 milhões de discos em todo o mundo isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os tempos.20 De acordo com a gravadora Sony Music em Outubro de 2009, se juntar as vendas de discos de Beyoncé e do Destiny's Child o resultado irá ultrapassar mais de 130 milhões de discos vendidos.21 A revista Billboard colocou Beyoncé em quarto lugar na lista dos melhores artistas da década de 2000, aparece também no nono lugar, com o grupo Destiny's Child.22 Em Fevereiro de 2010 a RIAA listou Beyoncé como a artista que mais recebeu certificações na década.23 No mesmo ano o VH1 colocou Beyoncé no número 52 em sua lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos.24 Em 2011 durante a premiação do Billboard Music Awards, Beyoncé recebeu o premio de Billboard Millennium Award.25 Em 2011 a revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e colocou Beyoncé em primeiro de sua lista.26 E, em 2012 o VH1 colocou Beyoncé no número 3 em sua lista das 100 Grandes Mulheres na Música.


Em 13 de Dezembro de 2013, Beyoncé lançou no iTunes seu quinto álbum de estúdio, o Beyoncé (álbum), que, pela excelente repercussão de downloads pagos, estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e foi numero um em mais de 100 países, dando a Beyoncé recordes que nunca foram quebrados por nenhum artista na história da música. O mesmo álbum entrou no Guinness Book, sendo admirado pelo diretor da revista Billboard. Em 2014 a revista Time colocou Beyoncé no número 17 como a pessoa mais influente do mundo, além da revista Forbes ter eleito Beyoncé como a cantora mais poderosa do mundo .



Musicas