sábado, 3 de maio de 2014

Escrever é o melhor remédio

Tá triste? Escreva. Tá feliz? Escreva também.

escrever-cura
Poucas coisas na vida aliviam tanto quanto escrever. Poucas coisas na vida nos angustiam tanto quanto escrever. Poucas coisas na vida desesperam tanto quanto escrever. Poucas coisas na vida são tão difíceis quanto escrever.
Minha regra para a vida sempre foi: tá triste? Escreva. Tá feliz? Escreva também. A gente organiza os pensamentos e, talvez, seja o único momento em que conseguimos ser verdadeiros conosco. Não é simples despejar um turbilhão de pensamentos em palavras, mas, ainda assim, escrever é o melhor remédio.
Escrever pode te ajudar a curar a sua loucura ou o pontapé que precisava para perceber que está louco. Preencher um papel em branco pode ser a tarefa mais complicada e mais fácil ao mesmo tempo. A escrita é uma arte que vem, naturalmente, com os dois lados da moeda. Não é nada banal, ainda mais quando você está falando dos seus sentimentos, mas é bom mesmo assim.
Escreva, mundo, escreva. A ideia não é ser um novo Shakespeare, mas poder se expressar de alguma forma. Algumas pessoas cantam, tocam, pintam quadros, dançam. Eu? Escrevo. Por mais complicado que possa parecer (e ser!), coisas difíceis se tornam fáceis com a prática.
Não importa se é à mão ou digitado: colocar pra fora na forma de escrita é a melhor forma de nos entendermos, porque poucas coisas na vida são tão libertadoras quanto escrever.

Texto da : Gabriela Barbosa 

Filmes Romanticos

 Fiz uma lista dos filmes mais românticos para você assistir e relembrar, vamos acompanhar.

10° Antes que termine o dia




9°  Amanhecer



8° Noites de tormenta



7° Querido John

Tumblr_m31gvkilud1qkniayo1_400_large

6° A última música

Tumblr_lwolrwayoj1r0imcao1_500_large_large

5° Um homem de sorte

7854534748_fcfd3865d4_z_large

4° Lembranças



3° Diário de uma Paixão

Tumblr_mc2js0bk9g1qk8jzuo1_500_large

2° Um amor para recordar

Awalktoremember_wp2_large

1° Titanic

 Tumblr_mbwki21anz1r2q5vzo1_500_large

 Já assistiram algum desses filme? Eu já vi todos!